Na manhã de sexta-feira (15/08), o influenciador Hytalo Santos e seu marido Israel Natan Vicente (Euro) foram presos em uma mansão em Carapicuíba, São Paulo, enquanto tentavam fugir para fora do Brasil. A prisão ocorreu após investigações detalhadas e foi confirmada em uma coletiva de imprensa pelo delegado Fernando David, do 3° Departamento de Investigações Gerais (DIG).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante a coletiva, David afirmou que a Polícia Civil de São Paulo, com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizou a dupla que estava a caminho de uma rota de fuga internacional, provavelmente passando por Foz do Iguaçu.
Segundo o delegado, os suspeitos já tinham conhecimento de que um mandado de prisão seria expedido contra eles, o que indicava que estavam se preparando para escapar.
“A suspeita é que eles estavam sim, tentando se evadir, sabiam já que seria expedido o mandado de prisão”, afirmou David.
Veja também
Cadela é resgatada de buraco com 5 metros de profundidade em Chapecó
Loja é condenada por coagir ex-funcionária a desistir de ação
Hytalo Santos e Euro são investigados pelo Ministério Público da Paraíba por tráfico humano e exploração sexual infantil.
Eles estavam sendo monitorados após denúncias graves de que usavam menores de idade para aumentar o engajamento nas redes sociais.
A ação que levou à prisão foi resultado de um esforço conjunto entre a Polícia Civil de São Paulo, a PRF e o MPPB, que seguem investigando o caso.