Diretoria da CDL se reúne com prefeito Alencar Mendes

Entre os assuntos estiveram a decoração natalina, transporte público, estacionamento rotativo, revitalização de áreas do comércio, entre outros

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador esteve reunida com o prefeito Alencar Mendes na tarde desta quarta-feira, 22. O encontro aconteceu no gabinete do gestor municipal, onde foram debatidos assuntos de interesse da entidade que representa o comércio local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A presidente da CDL, Leila Longo Romão, citou os principias temas da conversa. “A pauta foi baseada em uma carta de reivindicações dos nossos associados, como a decoração natalina, transporte público, estacionamento rotativo, revitalização de áreas do comércio, entre outros.

Publicidade

“A conversa foi produtiva. Conseguimos apresentar as nossas reivindicações e sugerir ideias ao prefeito para melhorar nossa cidade. Esperamos que ele e sua equipe sejam sensíveis aos pleitos, afinal, o comércio é um importante setor da economia local em termos de arrecadação de impostos, geração de emprego e renda”, disse Leila.

Veja também

CDL Caçador celebra 56 anos de história e conquistas

Prefeitura de Caçador organiza o quadro de comissionados

UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro

Outro ponto debatido no encontro foi o pavilhão de eventos mantido pela CDL no Parque das Araucárias. “Temos um custo de manutenção do espaço e queremos promover reformas, mas para isso precisamos de respaldo, tanto para realização de eventos particulares como em parceria com o poder público”, acrescentou Leila.

Para o prefeito Alencar, as demandas da CDL são justas e precisam ser enfrentadas. “As portas da Prefeitura estão sempre abertas para as entidades que representam setores importantes da economia do município. Vamos analisar cada pedido e com muito trabalho em conjunto buscar as devidas soluções”, disse Alencar.

Participaram da reunião os membros da diretoria da CDL: Presidente Leila Longo Romão, vice- presidente Fernanda Ribeiro dos Santos Marques, tesoureiros Rui Menegotto e Sandra Machado Cecatto, secretária Raquel Dalmolin dos Santos Ceni, diretor de Patrimônio Giovani José Kruscinsck e diretor de SPC, Rafael Maurina.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom CDL Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Iomerê está entre os dois municípios de SC premiados pela 20ª OBMEP

Iomerê conquistou um importante reconhecimento nacional pelo desempenho de...

Irmãos prodígios de SC buscam reconhecimento internacional

Três irmãos de Itajaí, no Litoral Norte de Santa...

Mãe e filha permanecem na UTI após incêndio criminoso em SC

Duas das quatro pessoas feridas no incêndio criminoso que...

Identificado motorista que morreu em grave acidente no Contorno Sul de Videira

Foi identificado como Vinicius Kuhnen Coelho o motorista que...

Dovale completa 10 anos e prepara promoção especial na Expo Videira

A Dovale Negócios Imobiliários está comemorando 10 anos de...

Santo Piana morre aos 88 anos após ser agredido em assalto

O curandeiro Santo Piana, de 88 anos, morreu em...