Diretoria da CDL se reúne com prefeito Alencar Mendes

Entre os assuntos estiveram a decoração natalina, transporte público, estacionamento rotativo, revitalização de áreas do comércio, entre outros

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador esteve reunida com o prefeito Alencar Mendes na tarde desta quarta-feira, 22. O encontro aconteceu no gabinete do gestor municipal, onde foram debatidos assuntos de interesse da entidade que representa o comércio local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A presidente da CDL, Leila Longo Romão, citou os principias temas da conversa. “A pauta foi baseada em uma carta de reivindicações dos nossos associados, como a decoração natalina, transporte público, estacionamento rotativo, revitalização de áreas do comércio, entre outros.

Publicidade

“A conversa foi produtiva. Conseguimos apresentar as nossas reivindicações e sugerir ideias ao prefeito para melhorar nossa cidade. Esperamos que ele e sua equipe sejam sensíveis aos pleitos, afinal, o comércio é um importante setor da economia local em termos de arrecadação de impostos, geração de emprego e renda”, disse Leila.

Veja também

CDL Caçador celebra 56 anos de história e conquistas

Prefeitura de Caçador organiza o quadro de comissionados

UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro

Outro ponto debatido no encontro foi o pavilhão de eventos mantido pela CDL no Parque das Araucárias. “Temos um custo de manutenção do espaço e queremos promover reformas, mas para isso precisamos de respaldo, tanto para realização de eventos particulares como em parceria com o poder público”, acrescentou Leila.

Para o prefeito Alencar, as demandas da CDL são justas e precisam ser enfrentadas. “As portas da Prefeitura estão sempre abertas para as entidades que representam setores importantes da economia do município. Vamos analisar cada pedido e com muito trabalho em conjunto buscar as devidas soluções”, disse Alencar.

Participaram da reunião os membros da diretoria da CDL: Presidente Leila Longo Romão, vice- presidente Fernanda Ribeiro dos Santos Marques, tesoureiros Rui Menegotto e Sandra Machado Cecatto, secretária Raquel Dalmolin dos Santos Ceni, diretor de Patrimônio Giovani José Kruscinsck e diretor de SPC, Rafael Maurina.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom CDL Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Projeto Galáxia Verde une educação e reflorestamento em Caçador

O projeto Galáxia Verde transformou teoria em prática ao...

Prefeitura de Caçador apresenta déficit orçamentário no 1° quadrimestre

As metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2026...

Passageiro é preso após tentativa de estupro em ônibus na BR-282

Na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal...

Obras na Avenida Irmãos Piccoli alteram trânsito a partir de segunda em Tangará

A Prefeitura de Tangará anunciou que a Avenida Irmãos...

Sebrae/SC apresenta Pró-Catadores na Regional Centro-Norte

O Sebrae/SC promoveu nesta terça-feira (27), em Caçador, a...

Cessão de imóvel oficializa nova sede da Associação Família Down em Videira

A Prefeitura de Videira oficializou nesta quarta-feira (27) a...

Mirins recebem palestra sobre inteligência emocional

A acadêmica do curso de Psicologia da Uniarp, Carolina...

Videira anuncia novo nome no secretariado municipal

A Prefeitura de Videira anunciou oficialmente que Moisés Amadeu...