Rádios RBV

Câmara debate gastos de Caçador no 1º quadrimestre

Durante a audiência, a equipe do Executivo fará a apresentação dos dados com o objetivo de cumprir a legislação vigente

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Ascom Câmara

A Câmara Municipal de Caçador promove nesta quinta-feira (29), às 18h30, uma audiência pública para apresentar os dados referentes às despesas e investimentos do município no primeiro quadrimestre de 2025.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro acontece no Plenário Osvaldo José Gomez e é promovido pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município, sendo aberto à participação da comunidade.

“Toda a comunidade caçadorense está convidada a se fazer presente na audiência pública, que irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao período”, destaca o presidente da comissão, vereador Fabiano Dobner (PL).

Durante a audiência, a equipe do Executivo fará a apresentação dos dados com o objetivo de cumprir a legislação vigente e reforçar o compromisso com a transparência e o planejamento das ações públicas.

Além de Fabiano Dobner, a Comissão de Finanças é formada pelos vereadores Marcos de Souza (relator) e Werik de Moraes (membro).

A iniciativa permite que os cidadãos conheçam de perto como estão sendo aplicados os recursos públicos e colaborem com o debate sobre o futuro do município.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais Lidas da semana

Presidente Lula visita SC na próxima quinta, dia 29

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Bolsonaro vem a SC para lançar projeto Rota 22 em julho

No próximo dia 5 de julho, a Arena Opus,...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com frio intenso nesta quinta-feira

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

ALESC discute ações do MPSC contra pais que recusaram vacinar os filhos contra a Covid

Na manhã desta quarta-feira (21), a Comissão de Direitos...

Governo Lula é desaprovado por 54% dos brasileiros, segundo Pesquisa

A pesquisa Pulso Brasil/Ipespe, divulgada na quarta-feira (21), revelou...

Outros Tópicos Interessantes