Capinzal busca recursos para melhorias na área industrial

Representantes do município estiveram na Secretaria de Indústria de SC para falar de investimentos que podem gerar mais empregos e renda

Representantes de Capinzal realizaram uma visita à Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Estado de Santa Catarina no final do mês de março, em busca de recursos para o desenvolvimento e melhoria da infraestrutura da área industrial do município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro foi conduzido pelo secretário estadual Silvio Dreveck e contou com a presença de diversas lideranças locais. Entre elas, o presidente da Incotur e representante da Ampeco, Emerson Muller, que reforçou a importância do projeto para o crescimento econômico da cidade.

Publicidade

Também participaram Talita Frizzo, diretora de Desenvolvimento Econômico, que destacou o potencial de Capinzal para atrair novos investimentos, e os representantes do poder público municipal: Jairo Hoffmann, secretário de Infraestrutura, e Kauane Lima, chefe de Desenvolvimento Econômico.

Veja também

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Deputado Fabiano da Luz destina recursos para Capinzal

Oficinas Culturais da Escola Municipal de Música têm início

Durante a reunião, foram discutidos os principais desafios enfrentados pelo município e as estratégias para viabilizar o crescimento da área industrial, considerada um dos pilares para a geração de empregos e dinamização da economia local.

A visita representa um passo importante rumo à captação de recursos estaduais que possam impulsionar melhorias estruturais na área industrial de Capinzal, com impacto positivo na economia regional, geração de renda e desenvolvimento sustentável.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá geada ampla e temperaturas negativas em SC

A quarta-feira (24) será marcada pelo frio intenso e...

Programa Luvas que Ensinam forma 56 alunos em Canoinhas

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...
00:28:39

Videira Notícias – 23/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Uwltkwf-GuU

Paratletas de Videira garantem vaga na Seleção Catarinense para as Paralimpíadas Escolares 2026

O paradesporto de Videira conquistou mais um importante resultado....

Sine e perícias do INSS em Caçador são assuntos no Ministério do Trabalho

O superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego...

Prefeitura de Videira alerta população para frio intenso nos próximos dias

A Prefeitura de Videira emitiu um alerta à população...

Caravana da Inclusão promove conhecimento e conscientização sobre neurodiversidade

A cidade de Caçador receberá no próximo dia 25...

Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Os apostadores de todo o país têm mais uma...