Foto: Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador está otimista em relação ao desempenho do comércio local para o Dia das Mães, uma das datas mais aguardadas para o varejo. Tradicionalmente, essa celebração ocupa o segundo lugar no ranking de vendas, ficando atrás apenas do Natal.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com as expectativas dos lojistas, a previsão é de um aumento significativo nas vendas, com destaque para os setores de vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, perfumaria, flores e eletrodomésticos.
Para oferecer ainda mais comodidade aos consumidores e incentivar as compras, o comércio local terá horário estendido no sábado, 10 de maio, funcionando até às 16h.
Essa medida visa facilitar a experiência de compra, oferecendo mais tempo para quem deseja escolher o presente ideal para as mães.
Além do horário especial, a CDL de Caçador, em parceria com a Uniarp e a Credicomin, organiza uma ação gratuita no Largo Caçanjurê, que começará às 9h.
Veja também
Coral Sênior da AMIMU faz homenagem especial ao Dia das Mães
INSS começa a notificar e reembolsar aposentados vítimas de descontos indevidos
A programação é voltada para a saúde, o bem-estar e a valorização da autoestima das mulheres, com uma série de serviços gratuitos, como:
“A CDL está sempre buscando maneiras de incentivar o comércio local e de estar mais próxima da comunidade. Essa ação especial é uma forma de homenagear as mães e todas as mulheres, proporcionando momentos de cuidado e atenção, ao mesmo tempo em que ajudamos a fortalecer o comércio com um horário estendido no sábado,” afirmou Leila Romão, presidente da CDL Caçador.
Mesmo com o crescimento do comércio eletrônico, o varejo físico ainda mantém sua relevância, especialmente nas datas comemorativas. De acordo com uma pesquisa da CNDL sobre a “Intenção de Compras para o Dia das Mães”, 80% dos consumidores brasileiros continuam preferindo comprar em lojas físicas.
Esse dado revela a importância da experiência tátil, do atendimento personalizado e da conveniência imediata, fatores que influenciam a decisão de compra.
“As lojas físicas seguem sendo um ponto crucial na jornada de compra dos consumidores, principalmente em datas emocionais como o Dia das Mães. Muitos clientes preferem ver, tocar e avaliar os produtos pessoalmente antes de tomar a decisão final. Além disso, a vantagem de levar o presente na hora, sem depender de entregas, faz toda a diferença para quem quer surpreender alguém especial”, destacou Leila Romão.
Para mais informações sobre os serviços oferecidos e o horário especial de funcionamento, basta acessar as plataformas digitais da CDL.
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que a frente fria que avança sobre…
Neste sábado, 10 de maio, o Caçador Futsal tem um compromisso importante pela Série Prata…
Mais um caso de furto de fios foi registrado em Caçador, desta vez na Ponte…
Uma pesquisa realizada nos dias 14 e 29 de abril de 2025, por meio do…
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta quinta-feira (08), um homem investigado…
This website uses cookies.