CDL e Prefeitura firmam parceria para decoração de Páscoa

Objetivo é valorizar o comércio local e atrair mais visitantes ao município

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador fortaleceu sua parceria com a Prefeitura Municipal para a decoração da cidade em datas comemorativas, especialmente na Páscoa e no Natal. Na semana passada, a presidente da CDL, Leila Romão, esteve com a secretária de Governo, Viviane Caramori Mendes, em um encontro produtivo que alinhou iniciativas para valorizar o comércio local e atrair mais visitantes ao município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

“A reunião foi muito produtiva. A Prefeitura pretende investir em diversas datas comemorativas e o comércio só tem a ganhar com isso. A decoração na cidade evita a evasão de consumidores para outras regiões e, ao mesmo tempo, atrai visitantes e movimenta a economia local”, destacou Leila.

Publicidade

Durante o encontro, que aconteceu no barracão onde voluntários trabalham na confecção dos enfeites, a CDL entregou 50 metros de tecido xadrez e outros itens necessários para a restauração dos coelhos que farão parte da decoração de Páscoa.

Veja também

Governo de SC zera ICMS de seis itens da cesta básica

Plano de Contingência é entregue ao presidente da Câmara de Caçador

“Pode parecer pouco, mas sabemos do impacto positivo que isso trará para o nosso comércio”, ressaltou a presidente da CDL.

Para o Natal, a expectativa é ainda maior. “A CDL e outras entidades de classe estão unidas para apoiar e serem parceiras nesses projetos, que refletem diretamente no fortalecimento das empresas do comércio, gerando vendas e aumento na arrecadação de impostos para o município”, completou Leila.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom CDL

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Feminicídio em Matos Costa mobiliza polícia

A noite de quinta-feira, dia 2 de julho de...

Criminalidade cai no Oeste de SC e homicídios atingem menor índice em 10 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta quinta-feira...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 112/2026 Dispensa Eletrônica n. 8/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Polícia Civil prende quinto suspeito de homicídio ocorrido em Capinzal

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde...
00:00:00

Café com Notícias – 03/07/2026

https://www.youtube.com/watch?v=M7CEpdFaxag

Idoso é resgatado após desaparecer enquanto catava pinhão

Um homem de 68 anos foi resgatado pelo Corpo...
00:00:00