O município de Lebon Régis alcançou o segundo lugar ne geração de empregos formais na região da Amarp, em 2024. A segunda posição entre os municípios que compõem o grupo foi atingida, levando-se em conta a quantidade proporcional de habitantes.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O saldo positivo de postos de trabalho é de 10,07% em 2024. As informações estão no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), sistema que reúne os registros de contratações e desligamentos, em todo o território nacional.
Para o prefeito Douglas Mello, os resultados representam uma conquista para o município. “Recebemos estes dados com felicidade. São números que colocam Lebon Régis na segunda colocação da região, no que diz respeito à geração de empregos. Independente ao tamanho e ao poder aquisitivo, apenas uma cidade nos superou em toda a Amarp”.
Veja também
Taxa de desemprego cai 62%, a menor registrada desde 2012
Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta sexta
Fazem parte da Amarp os municípios de Arroio Trinta, Caçador, Calmon, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Lebon Régis, Macieira, Matos Costa, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso, Tangará, Timbó Grande e Videira.
Portal RBV nas redes sociais