Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeitura de Videira busca doações junto à Receita Federal

O vice-prefeito Rafael Balestrin, junto com secretários municipais, esteve em Joaçaba para apresentar as demandas

A Prefeitura de Videira deu início a um diálogo institucional com a Receita Federal, com o objetivo de receber doações de bens apreendidos. A ação visa reforçar a estrutura da administração municipal e utilizar recursos que, originalmente, seriam descartados ou permanecem inutilizados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O vice-prefeito de Videira, Rafael Balestrin, liderou a comitiva que se deslocou até a cidade de Joaçaba para uma reunião estratégica. A equipe contou com a presença do secretário de Administração, Dionísio Robaskewicz Neto, e do secretário de Planejamento e Projetos, Luiz Fernando Gardini.

Publicidade

No encontro, os representantes do município foram recebidos pelo delegado da Receita Federal, Mauro Batista Neto, e pelo delegado adjunto, Marcelo Holstak.

A principal pauta abordada foi a possibilidade de doação de veículos apreendidos ou abandonados, além de equipamentos eletrônicos como computadores, smartphones e outros dispositivos.

Esses itens, muitas vezes retidos em operações contra o contrabando e o descaminho, podem ser revertidos em benefícios concretos para a população, ao serem redistribuídos para fins públicos.

Segundo Balestrin, a parceria representa um ganho social significativo:

“A doação de produtos apreendidos por crime de contrabando e descaminho transforma algo ilegal em algo útil para a sociedade e a Receita Federal tem feito isso com muita responsabilidade, auxiliando os municípios com esses veículos e equipamentos. Estamos ansiosos para sermos contemplados”, destacou.

Essa possível cooperação entre a Receita Federal e a Prefeitura de Videira busca otimizar recursos públicos, promover sustentabilidade administrativa e ampliar a eficiência dos serviços oferecidos à comunidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jaguatirica com sinais de domesticação é resgatada pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental foi acionada por um morador...

Deputados aprovam projeto que proíbe cotas no ensino superior de SC

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, por maioria,...

Acidente grave resulta em morte e saque de carga em Água Doce

Um grave acidente deixou um motorista morto após o...

Aprovado porte de arma para proprietários e trabalhadores rurais

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Austrália proíbe redes sociais para menores de 16 anos

Começou a valer à meia-noite desta quarta-feira (10) –...

Mais Lidas da semana

Trator usado em extração de madeira é furtado no interior de Macieira

Um trator usado na extração de madeira foi furtado...

Ciclone extratropical atípico: saiba por que o Sul do Brasil está em alerta

Um ciclone extratropical se formará entre a noite desta...

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Motociclistas invadem pista de BMX em Videira, causando danos e prejuízos ao esporte

Na noite de domingo (7), pelo menos quatro motociclistas...

Jovem sai para comprar pão e corpo é encontrado amarrado em SC

A família do jovem Alexander Nelson Nitz Kruczkievicz, de...

Outros Tópicos Interessantes