Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Representantes da SCPar e InvestSC participam de conferência da FIESC

Com uma economia crescente, o Estado de Santa Catarina busca a aproximação com o mercado americano

O Departamento de Comércio dos EUA e a Federação das Indústrias de SC (FIESC) realizaram nesta sexta-feira (31) a Conferência SelectUSA 2025. Com o objetivo de aproximar a indústria catarinense do mercado norte-americano, o encontro foi realizado das 10h30 às 18h, na sede da Federação, em Florianópolis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O secretário executivo da SCPar, Moacir D’Agostini, representou o presidente Renato Lacerda  foi recebido pelo vice-presidente da FIESC e empresário Gilberto Seleme, além de Leonir Tesser, vice-presidente Regional da FIESC.

Publicidade

“Participar desse tipo de encontro é importante, pois a economia catarinense é pujante. Nossas indústrias são fortes e estão voltadas para os mercados interno e externo. Aproximar nossa economia do mercado norte-americano trará mais desenvolvimento para Santa Catarina e os benefícios serão de toda a população. Agradeço a FIESC por essa parceria e oportunidade que vai trazer mais mecanismos para que a SCPar atue de forma efetiva para proporcionar ainda mais ações que visam impulsionar o desenvolvimento econômico catarinense na parceria público privado “, disse Moacir D’Agostini.

Veja também

ACIAV dá posse a diretoria, conselheiros e coordenadores de núcleos

Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda

84% dos brasileiros acreditam que os preços vão continuar subindo, aponta estudo

Além de D’Agostini, Tesser e Seleme, a consultora de investimentos da InvestSC Caroline Schüler e o diretor de Atração e Investimentos também da InvestSC, Rodrigo Prisco, participaram da Conferência em Florianópolis.

A programação inclui a participação do gerente para as Américas do Departamento de Comércio dos EUA, Matthew Gearson, do conselheiro comercial do Consulado dos EUA em São Paulo, Joel Reynoso, e da diretora da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham), Camila Moura. 

Os CEOs das indústrias catarinenses Potenza, Eliel Búrigo Borges, e Cassava, André Odebrecht, participarão do painel “Estados Unidos: sua conexão com o mercado global”. A programação inclui ainda rodadas de negócios e um masterclass de internacionalização. 

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Moto pilotada por menor de 17 anos se envolve em acidente na SC-452

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma...

Motorista fica ferido após atropelar vaca na SC-390

Um acidente envolvendo um veículo de grande porte e...

Orçamento 2026 é aprovado com cortes em programas sociais

O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o Orçamento...

Dívida de R$ 100 quase termina em morte em boate de SC

Um desentendimento envolvendo uma dívida de apenas R$ 100...

Mais Lidas da semana

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Justiça interdita Presídio Regional de Videira por superlotação e violações de direitos humanos

A Justiça de Santa Catarina determinou a interdição total...

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em Caçador

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h03,...

Outros Tópicos Interessantes