O Programa Lucra Mais 2025, desenvolvido pelo Sebrae/SC em parceria com o Senac/SC, Fecomércio SC e FCDL SC, celebrou dois importantes momentos de conclusão com as cerimônias de formatura realizadas em Porto União de uma turma, no dia 03 de dezembro, e em Canoinhas com duas turmas, no dia 04 de dezembro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A primeira solenidade ocorreu em Porto União e a segunda formatura ocorreu no dia seguinte, 04 de dezembro, no auditório do Senac Canoinhas. Os eventos reuniram empresários concluintes, representantes das instituições parceiras e lideranças locais.
Nas ocasiões foram apresentados os resultados, aprendizados e transformações implementadas pelas empresas ao longo do programa. A analista de negócios do Sebrae/SC, Jéssica Amanda da Silva, compartilhou um panorama das ações realizadas e destacou a evolução dos empreendedores, reforçando a importância da continuidade das melhorias implantadas.
Veja também
Salário mínimo de 2026 será de R$ 1.621, confirma Ministério do Planejamento
Governo oficializa novas regras da CNH com redução de custos e aulas flexíveis
A gerente regional Centro-Norte do Sebrae/SC, Aglaes Beatriz Meirelles da Silva, também celebrou o avanço das turmas e o impacto do Lucra Mais no território.
“O programa entrega exatamente o que o pequeno negócio precisa: visão prática, instrumentos de gestão e acompanhamento profissional para evoluir de forma consistente. Ver os empresários concluindo essa jornada mais preparados, mais estratégicos e confiantes no futuro demonstra que estamos no caminho certo ao investir em capacitação e inovação para a região”.
A diretora da Faculdade Senac/SC Vilsiane Santos Lima Fleith compareceu tanto na formatura de Canoinhas quanto de Porto União. Já em Canoinhas, o evento contou com a presença do representante do Sindilojas, Silmar Luiz Golanovski. E em Porto União, com a presença do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Jorge Américo e da presidente da CDL Rosana Borges de Lima.

