A CDL Caçador, em parceria com a Credicomin, Sebrae e FCDL/SC, promove na próxima quinta-feira, 21 de agosto, às 19h, no Auditório da CDL, a palestra “O varejo é digital, o atendimento é humano”, com Val Teixeira – especialista em comportamento do consumidor, atendimento e estratégias de vendas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O evento é gratuito e voltado para associados da CDL (empresários, gestores e colaboradores do comércio), interessados em acompanhar as transformações do varejo e aprimorar o relacionamento com o cliente em um mundo cada vez mais digital.
Com uma linguagem acessível e prática, Val Teixeira vai apresentar insights sobre como unir tecnologia e empatia para criar experiências de compra que fidelizam e encantam consumidores. O foco da palestra é mostrar que, embora o varejo caminhe para soluções cada vez mais digitais, o atendimento humano continua sendo o grande diferencial competitivo.
Veja também
Câmara aprova lei que regulamenta transporte por aplicativos
Geração Z é o público que mais cresce nas negociações de dívidas
A ação faz parte do compromisso da CDL Caçador com a capacitação contínua do comércio local, oferecendo conteúdo relevante para enfrentar os desafios do mercado atual.
Nossas Redes Sociais