11ª Copa Placídio de Futsal chega ao fim com 96 equipes e mais de 1.300 atletas

Participaram 18 municípios, com 96 equipes e mais de 1.300 atletas, distribuídos em 13 categorias

A 11ª Copa Placídio de Futsal – Troféu Carboni Fiat chegou ao seu fim no domingo, 23 de novembro, com um dia repleto de decisões emocionantes. A competição movimentou as categorias de base, reuniu grande público e consolidou-se como um dos principais eventos esportivos da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Participaram 18 municípios, com 96 equipes e mais de 1.300 atletas, distribuídos em 13 categorias, garantindo muita emoção e integração entre as cidades.

Publicidade

Organização e reconhecimento

O organizador do evento, Onévio Betoni, destacou a grandiosidade desta edição e agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso da competição.

“Foi um domingo de gala para as categorias de base. A Copa chegou ao seu final com quatro grandes finais, encerrando mais esse grande evento regional. Tivemos 13 categorias, 18 municípios participando e 96 equipes. Gratidão a todas as pessoas envolvidas nessa belíssima competição.”

Resultados das finais

A primeira decisão foi da categoria Sub-16, com o Galácticos de Fraiburgo vencendo o Ajax Floresta por 5 a 0, garantindo o título com grande performance.

No Sub-14, o jogo mais emocionante, o CTA superou a Escola AFAA por 2 a 1, com dois gols de falta, empolgando a torcida do bairro Amarante.

Pela categoria Sub-15, a Escola AFFA conquistou o título ao vencer o AMOD Meio-Oeste por 6 a 1, mostrando superioridade técnica.

A última final, da categoria Sub-18, foi equilibrada. O ABEC Vinheiro enfrentou o AMOD Meio-Oeste, após vitória da equipe por 5 a 4 na semifinal, e venceu por 3 a 2. O troféu foi para Pinheiro Preto, com a presença do prefeito Mauro prestigiando os atletas.

Compromisso com o esporte

Onévio Betoni reforçou a importância da iniciativa para o desenvolvimento esportivo dos jovens.

“Encerramos essa Copa com muita alegria e satisfação por ver a garotada praticando esporte. Esporte é vida, é saúde, e a Placídio é a loja que mais apoia o esporte. Gratidão a todos que participaram e se envolveram.”

A 11ª Copa Placídio de Futsal – Troféu Carboni Fiat confirma seu papel como referência em esportes de base, incentivando talentos, promovendo integração entre municípios e fortalecendo a prática esportiva regional.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Araceli Tomazi

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...

Instagram lança “Instants”, novo recurso que aposta em fotos espontâneas

O Instagram lançou nesta semana o Instants, um novo...

Polícia conclui inquérito sobre morte de empresário de Videira

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação...

Pesquisa ajuda produtores de SC a combater pragas da pitaia

A produção de pitaia vem ganhando espaço no litoral...

Acic promove painel sobre prevenção à violência contra a mulher

A Associação Empresarial de Caçador (Acic) realizou, nesta quinta-feira...

Talentos da Vitória abre inscrições para edição especial de 22 anos da Rádio Vitória

Quem canta, dança, toca algum instrumento musical ou participa...