7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio

A primeira rodada será no dia 7 de abril. O confronto inaugural será entre Ipiranga e Vila Tigre, seguido por Canarinho/Santa Lúcia e Luzerna.

Na última segunda-feira (18), foi realizado o congresso técnico para a 7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio.

Sob a coordenação de Onévio Bettoni, responsável pelo Cinquentinha, o congresso foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e otimismo, sendo considerado um dos melhores da história do torneio.

O local escolhido para sediar o reunião foi o restaurante Bastião, reunindo representantes de diversas comunidades, como Rio das Pedras, São Pedro, Sede Etelvina, Santa Lúcia, Anta Gorda e Ipiranga.

Publicidade

Segundo Onévio Bettoni, a competição ganhou o apelido de “festa do interior do esporte”, refletindo o engajamento e a participação ativa das comunidades envolvidas.

Chaves e equipes

O sorteio das chaves, definiu os confrontos que prometem animar as rodadas. Ao todo, oito equipes confirmaram participação na competição, divididas em duas chaves.

Chave A

  • Luzerna
  • Ipiranga de Sede Etelvina
  • Anta Gorda
  • Restaurante Bastião

Chave B

  • Canarinho/Santa Lúcia
  • Rio Tigre
  • Grêmio da Penha A
  • Grêmio da Penha B

A primeira rodada está agendada para o dia 7 de abril. O confronto inaugural será entre Ipiranga e Vila Tigre, seguido por Canarinho/Santa Lúcia e Luzerna.

Veja também

Rio das Antas promove o 1º Campeonato Municipal de Sinuca

Futsal Videira Unimed vence na estreia do Estadual Série Prata

A 7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio representam não apenas uma competição esportiva, mas também uma oportunidade para as comunidades se reunirem, celebrarem o esporte e fortalecerem os laços locais.

A competição, que conta com a parceria da RBV Rádios e Rádio Videira, promete ser emocionante e equilibrada, com as equipes buscando a vitória em cada rodada.

Com expectativas elevadas e espírito esportivo no ar, os participantes se preparam para uma temporada emocionante de futebol amador.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá chuva e risco de temporais isolados em SC

A quarta-feira (15) será marcada pela influência da circulação...

Obras para nova rótula na rodovia Honorino Moro já estão em andamento

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Curso Ação Jovem Rural reúne 29 jovens em nova formação no CETREVI

Foi realizada na terça-feira, 14 de abril, no CETREVI,...

Lula diz que Ancelotti o perguntou sobre Neymar na Seleção

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que...

Audiência pública debate população em situação de rua em Videira

A Prefeitura de Videira promoveu, na noite desta segunda-feira...

Projeto de Lei trata do uso de bicicletas elétricas, autopropelidos e ciclomotores

A Prefeitura de Caçador encaminhou à Câmara Municipal um...

Legislativo de Videira analisa pauta com saúde, obras e educação

A Câmara de Vereadores de Videira realiza nesta terça-feira...