Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio

A primeira rodada será no dia 7 de abril. O confronto inaugural será entre Ipiranga e Vila Tigre, seguido por Canarinho/Santa Lúcia e Luzerna.

Na última segunda-feira (18), foi realizado o congresso técnico para a 7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio.

Sob a coordenação de Onévio Bettoni, responsável pelo Cinquentinha, o congresso foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e otimismo, sendo considerado um dos melhores da história do torneio.

O local escolhido para sediar o reunião foi o restaurante Bastião, reunindo representantes de diversas comunidades, como Rio das Pedras, São Pedro, Sede Etelvina, Santa Lúcia, Anta Gorda e Ipiranga.

Publicidade

Segundo Onévio Bettoni, a competição ganhou o apelido de “festa do interior do esporte”, refletindo o engajamento e a participação ativa das comunidades envolvidas.

Chaves e equipes

O sorteio das chaves, definiu os confrontos que prometem animar as rodadas. Ao todo, oito equipes confirmaram participação na competição, divididas em duas chaves.

Chave A

  • Luzerna
  • Ipiranga de Sede Etelvina
  • Anta Gorda
  • Restaurante Bastião

Chave B

  • Canarinho/Santa Lúcia
  • Rio Tigre
  • Grêmio da Penha A
  • Grêmio da Penha B

A primeira rodada está agendada para o dia 7 de abril. O confronto inaugural será entre Ipiranga e Vila Tigre, seguido por Canarinho/Santa Lúcia e Luzerna.

Veja também

Rio das Antas promove o 1º Campeonato Municipal de Sinuca

Futsal Videira Unimed vence na estreia do Estadual Série Prata

A 7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio representam não apenas uma competição esportiva, mas também uma oportunidade para as comunidades se reunirem, celebrarem o esporte e fortalecerem os laços locais.

A competição, que conta com a parceria da RBV Rádios e Rádio Videira, promete ser emocionante e equilibrada, com as equipes buscando a vitória em cada rodada.

Com expectativas elevadas e espírito esportivo no ar, os participantes se preparam para uma temporada emocionante de futebol amador.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jovem de 17 anos vai tomar banho em cachoeira e desaparece em Videira

Na terça-feira, 25 de novembro de 2025, às 18h25min,...

Caçador terá apresentação nas janelas do Museu

A Prefeitura de Caçador divulga a programação oficial do Natal 2025,...

Pavimentação avança na Linha Pedra Branca em Caçador

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Governador Jorginho Mello participa de evento no Meio-Oeste nesta sexta (28)

Nesta sexta-feira, 28 de novembro, o governador Jorginho Mello...

Mais Lidas da semana

Chef renomado morre em acidente com caminhão na BR-116 em Santa Catarina

O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de...

Padrasto e mãe são presos após criança ser arremessada pela janela

Um casal foi preso no fim da tarde desta...

Adolescente desaparecido é encontrado morto em represa

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em...

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na SC-355, em Videira

Na tarde de quarta-feira (19), por volta das 14h30,...

Outros Tópicos Interessantes