7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio

A primeira rodada será no dia 7 de abril. O confronto inaugural será entre Ipiranga e Vila Tigre, seguido por Canarinho/Santa Lúcia e Luzerna.

Na última segunda-feira (18), foi realizado o congresso técnico para a 7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio.

Sob a coordenação de Onévio Bettoni, responsável pelo Cinquentinha, o congresso foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e otimismo, sendo considerado um dos melhores da história do torneio.

O local escolhido para sediar o reunião foi o restaurante Bastião, reunindo representantes de diversas comunidades, como Rio das Pedras, São Pedro, Sede Etelvina, Santa Lúcia, Anta Gorda e Ipiranga.

Publicidade

Segundo Onévio Bettoni, a competição ganhou o apelido de “festa do interior do esporte”, refletindo o engajamento e a participação ativa das comunidades envolvidas.

Chaves e equipes

O sorteio das chaves, definiu os confrontos que prometem animar as rodadas. Ao todo, oito equipes confirmaram participação na competição, divididas em duas chaves.

Chave A

  • Luzerna
  • Ipiranga de Sede Etelvina
  • Anta Gorda
  • Restaurante Bastião

Chave B

  • Canarinho/Santa Lúcia
  • Rio Tigre
  • Grêmio da Penha A
  • Grêmio da Penha B

A primeira rodada está agendada para o dia 7 de abril. O confronto inaugural será entre Ipiranga e Vila Tigre, seguido por Canarinho/Santa Lúcia e Luzerna.

Veja também

Rio das Antas promove o 1º Campeonato Municipal de Sinuca

Futsal Videira Unimed vence na estreia do Estadual Série Prata

A 7ª Copa Placidio de Futebol Cinquentinha Troféu Coopermio representam não apenas uma competição esportiva, mas também uma oportunidade para as comunidades se reunirem, celebrarem o esporte e fortalecerem os laços locais.

A competição, que conta com a parceria da RBV Rádios e Rádio Videira, promete ser emocionante e equilibrada, com as equipes buscando a vitória em cada rodada.

Com expectativas elevadas e espírito esportivo no ar, os participantes se preparam para uma temporada emocionante de futebol amador.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Celestino Nadal é homenageado no Encontro de Miuras em Caçador

Celestino Nadal (in memorian) foi homenageado neste sábado, 11,...

Ultrapassagem em local proibido resulta em acidente grave

Um acidente registrado na manhã deste sábado (11) na...

Cobalchini destina viatura para a Polícia Militar Ambiental

O deputado Federal Valdir Cobalchini realizou na manhã deste...

Acidente envolve cinco veículos e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado...

Foragido é baleado ao resistir à prisão em Caçador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...

Artemis II pousa no mar após missão histórica

Os astronautas da Artemis 2 retornaram à Terra na...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Caçador

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta...