Foto: Miriam Jeske/COB
Confira a agenda e chances de medalhas para o Brasil nesta quinta-feira (01), com disputa de medalha no individual geral na ginástica artística, no judô e na canoagem. Além da disputa por vagas no vôlei, natação, tênis de mesa, boxe, ciclismo, surfe e muito mais.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A partir das 13h15 (de Brasília), a ginasta busca sua quarta medalha olímpica, mais uma no individual geral, no qual é uma das favoritas ao pódio. A aposta é que repita a prata de Tóquio, desta vez com a americana Simone Biles no lugar mais alto do pódio. Mas o ouro não é impossível, em uma disputa incrível de se ver.
Flávia Saraiva e Rebeca Andrade são os nomes do Brasil nesta modalidade e a disputa promete ser na raça e na alegria das brasileiras.
Veja também
Caio Bonfim faz história na marcha atlética e conquista a prata
Catarinense é a brasileira melhor classificada no triathlon
No judô, Mayra Aguiar é outra atleta que quer conquistar a quarta medalha olímpica da carreira. A judoca é tricampeã mundial e foi bronze em Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020. Ela sobe no tatame para tentar medalhar em quatro Olimpíadas consecutivas.
Pela frente, no entanto, pega de cara a número um do mundo na categoria até 78kg, a italiana Alice Bellandi, às 5h50, pelas oitavas de final.
No masculino, Leonardo Gonçalves será o representante do Brasil.
A seleção feminina de vôlei que venceu o Quênia por 3 a 0 na sua estreia em Paris, terá um adversário mais duro no segundo jogo da fase de grupos.
Às 8h, enfrenta o Japão, conhecido pela solidez na defesa. Foi justamente a equipe japonesa que eliminou o Brasil na Liga das Nações, em junho, com uma vitória por 3 a 2. Vai ser um teste de fogo.
No vôlei de praia, George de André jogam às 10h contra os americanos Partain e Benesh, enquanto Duda e Ana Patrícia enfrentam as italianas Gottardi e Menegatti às 15h. O
Brasil tem enorme tradição olímpica na modalidade, e Duda e Ana Patrícia são as líderes do ranking.
Identificado o homem que morreu no grave acidente na rodovia SC-350, na tarde desta sexta-feira…
Nos últimos dias, uma importante mudança tem afetado diretamente muitos moradores de Santa Catarina, especialmente…
Um homem ainda não identificado morreu em um grave acidente entre veículos, por volta das…
No dia seguinte ao anúncio do presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, sobre inovações…
O secretário de Infraestrutura e Mobilidade (SIE) de Santa Catarina, Jerry Comper, se envolveu em…
A partir deste domingo, 6 de abril, entra em vigor a primeira etapa das mudanças…
This website uses cookies.