América é campeã do Campeonato Municipal de Bocha em Iomerê

Ao todo, participaram do campeonato oito equipes e cerca de 75 atletas

A noite da última terça-feira (15) foi de decisão em Iomerê com a grande final do Campeonato Municipal de Bocha, que movimentou as canchas do Ginásio Municipal César Antônio de Oliveira. A equipe América sagrou-se campeã da competição ao vencer a equipe da Aparecida em uma partida bastante disputada. O CTG garantiu o terceiro lugar ao superar a equipe da Linha Paulina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao todo, participaram do campeonato oito equipes e cerca de 75 atletas, em uma edição marcada pelo equilíbrio nas partidas e pelo envolvimento da comunidade. O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Henrique Locatelli, avaliou positivamente o evento e agradeceu a participação de todos.

Publicidade

“Foram jogos totalmente equilibrados, decididos no detalhe, o que embelezou ainda mais a competição. Em nome da administração municipal, agradeço a todos os atletas e equipes que contribuíram para o sucesso do evento”, destacou Henrique.

A prefeita Luci Pereti também acompanhou a final e elogiou o clima de integração entre os participantes.

“O que observei foi um momento de muita interação entre os atletas, sem rivalidade, com bastante diversão. Claro que as partidas foram disputadas ponto a ponto, mas no final estavam todos abraçados. Parabenizo o nosso diretor de esportes, todos os atletas e também a secretária de educação, sempre presente e organizada na condução das atividades esportivas”.

A competição reforça o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte como ferramenta de convivência, saúde e união comunitária.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Aracéli Tomazi | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Clima permanece como nos dias anteriores em Santa Catarina

Na quinta-feira (04), o vento passa a soprar de...

Caçadorense segue na UTI em Videira e família pede apoio

A jovem caçadorense Nicoli Kubowski segue internada na UTI...

Preservação das florestas e das abelhas ganha destaque no podcast do RBVerde

A preservação das florestas, a proteção da fauna silvestre...

Vorcaro apresenta nova proposta de delação com novos nomes

O banqueiro Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, avançou...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...