Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Arroio Trinta promove 1ª Corrida e Caminhada Bella Città

O evento será realizado no dia 18 de maio e contará com uma caminhada de 3 km e uma corrida de 5 km

Arroio Trinta está se preparando para sediar a 1ª Corrida e Caminhada Bella Città, marcada para o dia 18 de maio. O evento visa promover a prática de atividades físicas e destacar a cidade no cenário esportivo regional. A concentração e largada ocorrerão na sede da Asmoart (Associação dos Motoristas), com expectativa de reunir corredores e participantes de toda a região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O percurso da corrida será de 5km, saindo da Asmoart, seguindo pela via principal da cidade em direção à Linha Passoni, até a frente da residência do Sr. Nelson Serighelli, com retorno ao ponto inicial.

Publicidade

Já a caminhada terá 3km, saindo também da Asmoart, passando pela Prefeitura Municipal, Casa da Cultura e Igreja Matriz, antes de retornar ao local de partida.

Este evento é uma parceria entre a PF Eventos e Rosiléia Fátima Rocha, corredora de rua de Arroio Trinta, que tem como objetivo não apenas promover saúde e bem-estar, mas também destacar a cidade e seus resultados no cenário esportivo regional.

“Queremos que Arroio Trinta seja cada vez mais reconhecida e valorizada pelas suas conquistas no esporte. Este evento é uma celebração da saúde e da força de nossa cidade”, destaca Rosiléia, que é uma das organizadoras do evento.

Entre os participantes confirmados, está o experiente João Locatelli, professor de Educação Física e corredor com mais de 280 vitórias em competições. Ele já confirmou sua presença e promete trazer sua energia e experiência para a 1ª Corrida e Caminhada Bella Città.

“É uma ótima oportunidade de conhecer novos lugares e se desafiar, além de incentivar outros atletas a se superarem”, afirmou João.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas com antecedência no site pfeventos.com.br, e os kits estão disponíveis em duas categorias: completo e simples.

Os kits completos incluem camiseta alusiva ao evento, medalha de participação, chip, numeral de peito, seguro e hidratação, enquanto os kits simples contêm os itens restantes, exceto a camiseta.

Entrega dos kits

A entrega dos kits ocorrerá no dia 17 de maio, das 15h às 19h, para os atletas de Arroio Trinta e outras cidades. No dia do evento, a entrega será das 6h às 7h30, exclusivamente para os atletas de fora do município.

O evento já está atraindo corredores de diversas cidades da região, incluindo participantes da corrida rústica realizada em Iomerê.

“É muito mais que uma competição, é uma oportunidade de superação pessoal e também de promoção da saúde”, afirma Edson, corredor de Abdon Batista.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Assessoria de comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Falta de limpeza em terrenos baldios gera cobrança na Câmara de Caçador

A situação dos terrenos baldios tomados pelo mato em...

Risco de temporais aumenta nesta sexta-feira em Santa Catarina

A sexta-feira (13) inicia com predomínio de tempo estável...

Secretário de município em GO atira em filhos e se mata em seguida

Uma tragédia chocou o município de Itumbiara, em Goiás,...

Secretaria de Saúde de Caçador desmente boato sobre atuação de grupo do HIV

A Secretaria Municipal de Saúde de Caçador desmentiu esta...

Mais Lidas da semana

Gasolina fica mais cara para o consumidor apesar dos cortes da Petrobras

Desde dezembro de 2022, a Petrobras reduziu em 16,4%...

Sindicato dos Professores vai à Justiça para liberar banheiros unissex nas escolas de SC

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina...

Homem morre após ser esmagado pela cabine de caminhão no Meio-Oeste

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Caçadorense é vice-campeã estadual em prêmio de educação inovadora

A caçadorense Daiane Xumadelo conquistou o segundo lugar na...

Outros Tópicos Interessantes