Rádios RBV

Menu

Arroio Trinta promove 1ª Corrida e Caminhada Bella Città

O evento será realizado no dia 18 de maio e contará com uma caminhada de 3 km e uma corrida de 5 km

Arroio Trinta está se preparando para sediar a 1ª Corrida e Caminhada Bella Città, marcada para o dia 18 de maio. O evento visa promover a prática de atividades físicas e destacar a cidade no cenário esportivo regional. A concentração e largada ocorrerão na sede da Asmoart (Associação dos Motoristas), com expectativa de reunir corredores e participantes de toda a região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O percurso da corrida será de 5km, saindo da Asmoart, seguindo pela via principal da cidade em direção à Linha Passoni, até a frente da residência do Sr. Nelson Serighelli, com retorno ao ponto inicial.

Já a caminhada terá 3km, saindo também da Asmoart, passando pela Prefeitura Municipal, Casa da Cultura e Igreja Matriz, antes de retornar ao local de partida.

Este evento é uma parceria entre a PF Eventos e Rosiléia Fátima Rocha, corredora de rua de Arroio Trinta, que tem como objetivo não apenas promover saúde e bem-estar, mas também destacar a cidade e seus resultados no cenário esportivo regional.

“Queremos que Arroio Trinta seja cada vez mais reconhecida e valorizada pelas suas conquistas no esporte. Este evento é uma celebração da saúde e da força de nossa cidade”, destaca Rosiléia, que é uma das organizadoras do evento.

Entre os participantes confirmados, está o experiente João Locatelli, professor de Educação Física e corredor com mais de 280 vitórias em competições. Ele já confirmou sua presença e promete trazer sua energia e experiência para a 1ª Corrida e Caminhada Bella Città.

“É uma ótima oportunidade de conhecer novos lugares e se desafiar, além de incentivar outros atletas a se superarem”, afirmou João.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas com antecedência no site pfeventos.com.br, e os kits estão disponíveis em duas categorias: completo e simples.

Os kits completos incluem camiseta alusiva ao evento, medalha de participação, chip, numeral de peito, seguro e hidratação, enquanto os kits simples contêm os itens restantes, exceto a camiseta.

Entrega dos kits

A entrega dos kits ocorrerá no dia 17 de maio, das 15h às 19h, para os atletas de Arroio Trinta e outras cidades. No dia do evento, a entrega será das 6h às 7h30, exclusivamente para os atletas de fora do município.

O evento já está atraindo corredores de diversas cidades da região, incluindo participantes da corrida rústica realizada em Iomerê.

“É muito mais que uma competição, é uma oportunidade de superação pessoal e também de promoção da saúde”, afirma Edson, corredor de Abdon Batista.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Assessoria de comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes