Atleta de Videira disputa maior evento de lutas casadas do Brasil

Ruan Coronetti, da Vespinha Fight Team, competirá no TURRIS Invitational em novembro e levará o nome de Videira e do Meio-Oeste catarinense para o cenário nacional

O atleta Ruan Coronetti, da equipe Vespinha Fight Team, de Videira, terá um dos maiores desafios de sua carreira no dia 14 de novembro. Ele estará no Rio de Janeiro para disputar o TURRIS Invitational, evento de lutas casadas que reúne atletas de alto nível técnico e grande visibilidade no cenário do jiu-jitsu.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A participação representa uma oportunidade importante para o atleta videirense, que vem se preparando intensamente para enfrentar uma competição que exige preparo técnico, estratégia, resistência e coragem. Ruan também terá a missão de representar sua equipe, sua cidade e o Meio-Oeste catarinense em um dos principais eventos da modalidade.

Publicidade

Preparação para um grande desafio

Segundo Ruan, a preparação tem sido marcada por foco e dedicação para chegar ao Rio de Janeiro em condições de enfrentar o desafio. A expectativa é colocar em prática todo o trabalho desenvolvido nos treinamentos e buscar um resultado positivo diante de adversários de alto nível.

“Estou muito focado e grato por poder representar Videira e minha equipe em um evento tão grande. Será uma experiência única e vou dar o meu melhor para sair com a vitória.”

Com a participação no TURRIS Invitational, Ruan Coronetti amplia a presença de Videira no cenário nacional do jiu-jitsu. A competição também coloca em evidência o trabalho desenvolvido pela Vespinha Fight Team na formação e preparação de atletas para desafios de maior projeção.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Vespinha Fight Team

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ponte desaba e carro cai durante travessia

Uma ponte com aproximadamente 60 anos de construção desabou...

STJ mantém condenação de Flordelis a 50 anos de prisão

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ)...

Chuva intensa e temporais devem atingir Santa Catarina

Santa Catarina terá um fim de semana marcado pelo...

Defesa de Daniel Vorcaro pede ao STF revogação da prisão preventiva

A defesa de Daniel Vorcaro pediu nesta sexta-feira (18)...

Prefeitura de Iomerê entrega cerca de 200 kits esportivos para atletas do município

A Prefeitura de Iomerê realizou, nesta quarta-feira (16), a...