O começo de quinta-feira (16) foi de emoções distintas para o torcedor brasileiro no Australian Open. Beatriz Haddad Maia avançou para a terceira rodada, enquanto João Fonseca foi eliminado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Bia Haddad Maia enfrentou a russa Erika Andreeva na 1573 Arena. A brasileira venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. O jogo durou 1h20.
A paulista teve um bom desempenho, quebrando o saque da adversária em momentos chave. O segundo set foi mais equilibrado, mas Bia Haddad recuperou-se e fechou o jogo.
Para a terceira rodada do Grand Slam australiano, a tenista espera o resultado do jogo entre Veronika Kudermetova (75ª) ou Katie Boulter (25ª) para saber sua próxima adversária.
Veja também
Azul e Gol assinam acordo para avaliar fusão entre as aéreas
Dengue já atinge mais de 100 municípios de SC em 2025
João Fonseca cai após 14 vitórias consecutivas
João Fonseca foi derrotado no Australian Open pelo italiano Lorenzo Sonego em uma batalha de cinco sets. O placar foi 6/7, 6/3, 6/1, 3/6 e 6/3, com duração de 3h37.
O primeiro set teve um tie-break equilibrado, mas Fonseca conseguiu vencer. No entanto, Sonego se recuperou, vencendo os sets seguintes.
O brasileiro empatou o jogo no quarto set, mas não conseguiu manter a vantagem no decisivo.
Sonego vai enfrentar o húngaro Fabian Marozsan na terceira fase. Nas oitavas de final, um deles vai encarar o vencedor da partida entre o francês Corentin Moutet contra o americano Learner Tien ou o russo Daniil Medvedev. Dias e horários das próximas fases ainda serão divulgados.
Nossas Redes Sociais