Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Caçador conquista ouro histórico na bocha nos Joguinhos

Além disso o município também já conquistou medalhas no taekwondo e atletismo, além de seguir em modalidades coletivas

O município de Caçador viveu um fim de semana histórico na fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul. Atletas caçadorenses se destacaram em diversas modalidades, com direito a ouro inédito na bocha, além de medalhas no taekwondo, atletismo e bons desempenhos coletivos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O grande feito veio com a modalidade de bocha, que estreou este ano nos Joguinhos. A equipe formada por Luis Giacomelli, Carlos Cecchet e Ottavio Piva conquistou a medalha de ouro, vencendo na final a equipe de Campos Novos. A conquista marca Caçador como campeão catarinense juvenil de bocha, um feito inédito para o município.

Publicidade

No taekwondo, dois atletas conquistaram medalhas de bronze: Amanda Luiza Cavichioli
e Marcos Gabriel Ribas.

No atletismo, o destaque foi Dudu Veiga, que brilhou nas pistas, sendo ouro nos 800 metros e bronze nos 1500 metros.

Nas modalidades coletivas, o vôlei de praia masculino se classificou para a próxima fase e enfrenta Criciúma nesta segunda-feira. As equipes de handebol e futsal também seguem na disputa.

Aproveitando o grande feito dos meninos da bocha nos Joguinhos, o secretário de Esporte e Lazer de Caçador, Wagner Servegnini, anunciou a reinauguração da cancha de bocha do Parque Central para o dia 9 de agosto, com um jogo especial entre os campeões dos Joguinhos e os veteranos que disputam o JASC.

Caçador é celeiro de grandes talentos e está mostrando isso nas quadras, nas pistas e nas canchas. Parabéns a todos os atletas, técnicos e apoiadores”, reforçou o secretário.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros Militar abre processo seletivo para o Meio Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)...

Prefeitura passa a utilizar sistema nacional para emissão da Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura de Caçador informa que foi assinado e...

Queda de Maduro redesenha a geopolítica da América Latina

A primeira semana de janeiro de 2026 já entrou...

PM prende homem por estupro de vulnerável em Lebon Régis

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta sexta-feira (9)...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Outros Tópicos Interessantes