Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Caçador disputa Parajasc 2025 em Lages com 60 atletas

Delegação de Caçador participa do Parajasc 2025 em Lages com 60 atletas em sete modalidades até domingo (21)

O município de Caçador participa da etapa estadual dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc 2025), que começou nesta terça-feira (16) em Lages e segue até domingo (21). A delegação conta com 60 atletas distribuídos em sete modalidades: atletismo, basquete, bocha, futsal, taekwondo, tênis de mesa e xadrez.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O secretário municipal de esportes, Wagner Severgnini, destacou o empenho dos competidores. “O Parajasc nos traz alegria porque mostra a dedicação e a luta dos paratletas. Eles se esforçam ao máximo para estar em quadra, nas pistas e em cada espaço de disputa”, afirmou.

Publicidade

Segundo ele, a expectativa é repetir o bom desempenho do ano anterior, quando Caçador conquistou resultados expressivos entre os melhores da competição. “Temos grandes chances de voltar mais uma vez com o título de campeão geral”, reforçou.

A delegação caçadorense recebe apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esportes e da Câmara de Vereadores. Para Severgnini, esse suporte é fundamental para manter a cidade presente em grandes eventos.

O Parajasc 2025 reúne 2,5 mil atletas de 74 municípios, com competições em 14 modalidades. A natação foi realizada no fim de semana em Blumenau, enquanto as demais seguem até domingo em Lages.

As modalidades disputadas no Parajasc 2025 são: Atletismo, basquete em cadeira de rodas, basquete D.I (Deficiência Intelectual), bocha, bocha paralímpica, ciclismo, futsal, goalball, handebol em cadeira de rodas, judô, natação (já realizada), parataekwondo, tênis de mesa e xadrez.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Rita Martini | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Celesc anuncia fiscalização mais rígida e corte de cabos clandestinos por todo o estado

A Celesc anunciou nesta quinta-feira (12) que vai endurecer...

Governo zera PIS/Cofins e anuncia ajuda de até R$0,64 por litro

O governo federal decidiu zerar o PIS e Cofins...

Trânsito terá mudanças durante a ExpoCaçador 2026

Com a proximidade da ExpoCaçador 2026, que celebra os...

Master conquista padrão ouro em Bem-Estar Animal em Videira

A Master Agroindustrial S/A reafirmou seu compromisso com a...

Lobo-guará é filmado em município do Meio-Oeste catarinense

Um Lobo-guará foi flagrado cruzando uma área de reflorestamento...

Mais Lidas da semana

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com eletrônicos escondidos em creme hidratante

Uma advogada foi surpreendida na tarde de segunda-feira, dia...

Briga entre casal termina com homem com faca cravada na barriga

Uma mulher de 38 anos foi detida nesta quarta-feira...

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Mulher é esfaqueada e caso é tratado como tentativa de feminicídio

No final da tarde de sábado (7), a Polícia...

Outros Tópicos Interessantes