O Caçador Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (11), às 20h, no Ginásio Flávio Cruz, para encarar a equipe de Cunha Porã, em partida válida pela Série Prata do Campeonato Catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Após empatar em 4 a 4 contra Saudades, fora de casa, o time de Caçador chegou à 3ª colocação na tabela, ficando a apenas dois pontos do líder, Lages.
Agora, jogando diante de sua torcida, a equipe busca mais uma vitória para se manter entre os primeiros colocados e seguir firme na briga pelo topo da tabela.
A diretoria espera casa cheia, e os ingressos já estão à venda por R$ 15,00 nos seguintes pontos: Tonus Fitness Center; Agroside e ShopMasp.
“É mais uma grande oportunidade para o torcedor acompanhar de perto o bom momento da equipe e empurrar o time rumo à vitória”, destacou o presidente do Caçador Futsal, Ricardo Schulz.
A expectativa é de mais um grande espetáculo do esporte local, com a torcida fazendo a diferença dentro de casa.
Nossas Redes Sociais