O Caçador Futsal venceu a primeira partida da final do Catarinense Série Prata, jogando fora de casa, diante da equipe de Lages. O placar de 5 a 2 trouxe ainda mais ânimo e o técnico Narciso Andrade destacou a atuação impecável do time, aproveitando para convocar a torcida para a partida decisiva, no Ginásio Flávio Cruz, às 19h deste sábado, dia 13 de dezembro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo o treinador, o time entrou em quadra focado e manteve o controle da partida durante os 40 minutos. “Foi um jogo muito importante para nós, onde buscamos fazer uma partida dentro do nosso melhor. Dominamos dentro da quadra deles, conseguimos manter sempre a vantagem no placar, e isso nos deu tranquilidade e conforto dentro do jogo”, afirmou.
Apesar do triunfo, o técnico lembrou que nada está decidido. “Vencemos, mas não conquistamos o título ainda.” Os gols do Caçador Futsal na primeira partida foram marcados por Vitinho, Pedrinho, Douglas e Esdras duas vezes.
Veja também
Copa do Mundo 2026: Brasil cai em grupo equilibrado com Marrocos, Escócia e Haiti
Semana começa com calor, pancadas de chuva e risco de temporais em Santa Catarina
Os trabalhos para o confronto de volta já começaram, com treinos físicos pela manhã e atividades técnicas à noite. O comandante ressaltou a motivação do elenco para buscar o título — que seria inédito para Caçador. Ele relembrou a final de 2022, quando o time acabou derrotado nos pênaltis por Rio do Sul.
“Temos que focar e trabalhar. O empenho e a dedicação dos atletas não vão faltar. Sabemos que podemos, com certeza, buscar esse resultado”, disse.
O técnico também fez um chamado à torcida. “Desde já, convoco nosso torcedor para lotar o ginásio Flávio Cruz e mostrar nossa força dentro e fora da quadra”.

