O caçadorense Jaime Jung conseguiu mais uma expressiva marca para o município no Campeonato Nacional de Tiro Desportivo 2025, na modalidade Carabina Ar Comprimido 10 metros – Sênior C. O atirador encerra o ano como a quarta colocação no ranking brasileiro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
As finais ocorreram simultaneamente em diversos clubes de tiro credenciados pelo Brasil, para que os atiradores não necessitem de grandes deslocamentos para a etapa. Jaime Jung realizou sua série dos playoffs no Clube de Tiro Armeria, em Chapecó. Após concluída a série, os resultados são enviados para a Liga Nacional.
“Foi um espetáculo construído por quem vive o esporte. Obrigado a todos que fizeram parte dessa história. Esse 4° lugar no ranking ficará registrado para sempre no tiro esportivo brasileiro”, comenta o atirador caçadorense.
O Campeonato Nacional é dividido em nove etapas e após isso os melhores colocados seguem para os playoffs (10ª etapa) com cidades sedes sendo escolhidas nos estados participantes, para em seguida chegar ao resultado final apresentando os melhores do ano.







