Nesta terça-feira (19), Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, se referiu a Michael Schumacher como o maior piloto de todos os tempos. Ao ser questionado sobre quem seria o melhor da história, Domenicali afirmou que Schumacher é “algo único” e que, mesmo tendo acompanhado outros pilotos incríveis, ele ocupa um lugar especial em seu coração.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Schumacher, que fez história na Fórmula 1 com 91 vitórias e sete títulos mundiais, é lembrado por sua dedicação e abordagem pragmática para se tornar campeão, especialmente durante sua trajetória vitoriosa com a Ferrari.
“Lembro-me muito bem do primeiro dia em que ele chegou a Maranello. A sua abordagem ao ser campeão mundial foi muito pragmática”, comentou Domenicali.
“Melhor que eu já vi? Acompanhei pessoas incírveis. Não quero desrespeitar ninguém, mas Michael Schumacher, certamente, no meu coração, representa algo único”, disse.
O piloto, que se destacou como um dos maiores da Fórmula 1, não é visto publicamente desde 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses.
Veja também
Caçadorense é campeão do Brasileiro de Kart na categoria Júnior
Morre Colin Petersen, primeiro baterista do Bee Gees, aos 78 anos
O incidente, que resultou em ferimentos graves na cabeça, afastou Schumacher das competições e da vida pública.
Recentemente, circulou a informação de que ele teria sido “visto” no casamento de sua filha Gina-Maria, conforme reportado pelo jornal alemão “Bild”.
No entanto, sua condição atual permanece em sigilo, com a família mantendo a privacidade sobre seu estado de saúde.
Portal RBV nas redes sociais