Com finais emocionantes, 3ª Copa Iomerê de Futsal chega ao fim

A edição deste ano contou com 44 equipes, sendo 32 masculinas e 12 femininas, mais de 800 atletas e mais de 450 gols marcados

A terceira edição da Copa Iomerê de Futsal chegou ao fim neste domingo, dia 28, com casa cheia e finais emocionantes. O público lotou o Ginásio Municipal para acompanhar os jogos decisivos das categorias livre masculino e livre feminino, que marcaram o encerramento de mais um grande campeonato.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na categoria livre masculino, a equipe UNIVASCO, de Videira, sagrou-se bicampeã da competição. Após vencer em 2024, repetiu o feito este ano ao bater o Água Doce Futsal por 4 a 1 na final.

Publicidade

O terceiro lugar ficou com a equipe ABEC Vinhedo, de Pinheiro Preto.

O artilheiro da categoria foi Juliano Gasparini, do Água Doce Futsal, com 12 gols marcados. Já o título de goleiro menos vazado ficou com Gabriel Paganini, do Univasco, que sofreu apenas 11 gols durante a competição.

Veja também

Técnica de unha em gel entra na mira da Anvisa após proibição na Europa

Festival de Dança de Videira reúne mais de 10 mil espectadores e 2 mil bailarinos

No livre feminino, a equipe Luzerna Futsal/Nando Petiscaria conquistou o título inédito após ter sido vice-campeã em 2024. Elas venceram o Beijaflor de Lacerdópolis por 4 a 0 na final.

O terceiro lugar ficou com o Águia Dourada, de Campos Novos, que superou o time de Treze Tílias.

A artilheira da competição foi Bruna Scarabotto, do Águia Dourada, com 12 gols. A goleira menos vazada foi Morgana da Silva, do Luzerna Futsal, que sofreu apenas dois gols em toda a competição.

3ª Copa Iomerê de Futsal

A edição 2025 contou com 44 equipes participantes, sendo 32 times masculinos e 12 femininos, reunindo mais de 800 atletas. Ao todo, foram marcados mais de 450 gols ao longo da Copa.

Segundo o diretor de esportes de Iomerê, Henrique Locatelli, a competição foi mais uma vez um sucesso: “E no ano que vem, com certeza, vamos fazer a quarta edição.”

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Reporter Araceli Tomazi

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Inova Contestado Lab acelera 14 startups com empresa Viposa

O ambiente de tecnologia e inovação do Meio-Oeste de...

Lula confirma Geraldo Alckmin como candidato a vice nas eleições 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou...

Novos toldos são implantados em Cemeis de Videira

A Secretaria de Educação de Videira segue investindo na...

Prefeitura de Capinzal se manifesta sobre operação da Polícia Federal

A Prefeitura de Capinzal informa que teve conhecimento da...

Câmara de Videira vota 11 projetos e destaca ações culturais e esportivas

A Câmara de Vereadores de Videira realiza, na noite...
00:03:15

Projeto Bebê Natureza distribui mudas há 18 anos em Caçador

O projeto Bebê Natureza, desenvolvido pelo Hospital Maice, em...

Dia de jogo! Brasil enfrenta a Croácia em amistoso nos EUA

Brasil e Croácia voltam a se enfrentar nesta terça-feira,...

Três mulheres são presas após aplicar golpe do bilhete premiado em SC

A Polícia Militar prendeu três mulheres suspeitas de envolvimento...