Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Copa Arroio Trinta de Futebol está de volta em 2025 após cinco anos

O Juventude/Quiosque Testolin venceu duas das três edições, enquanto o Estrela de Treze Tílias foi campeão em 2018

Após cinco anos fora do calendário esportivo, a Copa Arroio Trinta de Futebol está oficialmente de volta em 2025. A confirmação veio na noite desta quarta-feira, durante a transmissão de um jogo de futsal pela Rádio Videira, e foi anunciada por César Altenofen, grande incentivador do esporte regional.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A competição, que movimentou a cidade de Arroio Trinta e a região nos anos de 2017, 2018 e 2019, retorna com a expectativa de reunir equipes tradicionais e apaixonadas pelo futebol amador. Durante as edições anteriores, a Copa consolidou-se como uma das principais disputas locais.

Publicidade

Segundo o histórico do torneio, a equipe Juventude/Quiosque Testolin conquistou o título em duas das três edições realizadas. Já em 2018, a taça ficou com o time Estrela de Treze Tílias, mostrando o equilíbrio e o alto nível técnico da competição.

“É uma importante competição que movimentou por três anos o esporte regional e volta a ser disputada na cidade de Arroio Trinta”, destacou Altenofen ao anunciar o retorno do evento esportivo.

O retorno da Copa promete reviver a rivalidade saudável entre os clubes, incentivar novos talentos e resgatar o entusiasmo da torcida local, que sempre prestigiou os jogos com grande presença. Além disso, deve fomentar o comércio e valorizar o calendário esportivo municipal.

Com organização e apoio da comunidade, a expectativa é que a edição de 2025 traga ainda mais visibilidade ao esporte amador, fortalecendo a integração entre cidades vizinhas.

Em breve, a comissão organizadora divulgará mais informações sobre inscrições, regulamento e data de início dos jogos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Gillian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gambá invade quadra durante jogo do Campeonato Paulista de Vôlei

Um momento inusitado marcou a semifinal do Campeonato Paulista...

Polícia descarta metanol em bebida consumida por Hungria no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira...

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu nesta...

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Homem que roubou mãe e filha e cometeu ato libidinoso em parque de Videira é condenado

A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de...

Mais Lidas da semana

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Avião de Lula tem pane em viagem ao Pará

Durante visita oficial ao estado do Pará, o presidente...

Outros Tópicos Interessantes