A Copa Salto Veloso de Futsal 2025 encerrou suas emoções no último domingo, com um ótimo público presente no Ginásio Municipal de Esportes.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A final da categoria veteranos 43 anos teve como campeã a equipe Dalla Costa, que também conquistou o título na categoria veteranos 35 anos, mostrando mais uma vez sua força.
Em ambas as finais, o adversário foi o time de Abdom Batista, mas o Dalla Costa, multicampeão da categoria e representante do município de Irani, levou a melhor.
No feminino, a equipe Águias Douradas, de Campos Novos, garantiu novamente o título da Copa Salto Veloso 2025, reforçando seu domínio e tradição na região com várias conquistas recentes.
Veja também
Já na categoria regional masculino, o time da casa, Salto Veloso, enfrentou a equipe de Água Doce em um duelo bastante equilibrado. O jogo terminou em 3 a 2 para Água Doce, que se consagrou campeão desta edição, enquanto Salto Veloso, mais uma vez, ficou com o vice-campeonato.
A organização da Copa merece destaque, especialmente o Departamento Municipal de Esportes de Salto Veloso, que mais uma vez realizou uma competição brilhante, com excelente estrutura e apoio para atletas e torcedores.
A Copa Salto Veloso de Futsal 2025 reforça a tradição do município como um polo esportivo importante na região.