Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Criciúma e Chapecoense se enfrentam neste sábado (02)

Criciúma e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense

Criciúma e Chapecoense se enfrentam neste sábado (02), às 16h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. O duelo acontece no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A NSC TV transmite o jogo, com narração de Jota Deschamps, comentários de Rodrigo Faraco e Mabília e reportagem de Manu Silva e Carlos Rauen.

Garantido no mata-mata do Catarinense, o Criciúma entra em campo para defender a liderança. Apesar disso, deve ter mudanças significativas no elenco. Isso porque o Tigre vem de uma maratona de dois jogos fora – em Joinville e Cuiabá, pela Copa do Brasil, e Cláudio Tencati deve poupar alguns nomes.

O Verdão do Oeste corre risco de rebaixamento à Série B do estadual e assegura a permanência se empatar com o Criciúma fora de casa. A classificação ao mata-mata depende da vitória e de tropeços de dois adversários que estão no G-8: Barra (derrota + saldo de gols) e Hercílio Luz (derrota + saldo de gols). A Chape também pode roubar a posição do Joinville se empatar com o Tigre e ver o Coelho derrotado pelo Nação.

Publicidade

Prováveis escalações

Criciúma – Técnico: Cláudio Tencati

Já garantido na próxima fase, Tencati deve promover mudanças no elenco inicial. Isso porque alguns jogadores estão pendurados pelo segundo amarelo.

Além disso, depois da classificação para Copa do Brasil, no meio da semana, o elenco carvoeiro participou de apenas um treinamento. O atacante Renato Kayzer foi avaliado e não apontou nenhuma lesão. Meritão, Barcia e Walisson Maia treinaram, se relacionados, devem ficar no banco de reservas.

Veja também

Chapecoense domina, mas Figueirense vence

Campeonato Catarinense 2024 tem o primeiro time rebaixado

Provável escalação: Alisson (Gustavo); Candelo, Erick, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel e Claudinho; Felipe Vizeu e Adrianinho (João Carlos)

Pendurados: Gustavo, Rodrigo, Marquinhos Gabriel e Baltasar Barcia.

Chapecoense – técnico: Umberto Louzer

A equipe não tem desfalques para o jogo deste sábado, não há atletas suspensos ou no departamento médico, entre os jogadores que fazem parte do time titular ou entram em campo nas alterações que Louzer costuma fazer.

O treinador promoveu a entrada de Osman no lugar de Perotti durante os treinamentos, o que indica que a mudança é uma possibilidade.

Provável escalação: Gabriel Gasparotto, Marcelinho, Eduardo Doma, Bruno Leonardo, Mancha; Auremir, Foguinho, Thomás, Maílton, Osman Jr. e Marcinho.

Quem está fora: Igor Pavan, goleiro suplente, no DM.

Pendurados: Bruno Leonardo e Maílton

Fonte:
GE

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Morre bebê que chorou durante o próprio velório

O bebê prematuro que chorou durante o próprio velório,...

Estação de Calmon volta a receber visitações

O domingo, dia 26, foi marcado por um momento...

Morador cultiva mais de 100 plantas no quintal de casa

Entre frutas, verduras, flores, temperos e ervas medicinais, o...

Previsão do tempo: terça-feira será de chuva e risco de temporais em SC

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Confira as datas para aproveitar feriados prolongados neste fim de ano

Outubro ainda não acabou, mas muitos brasileiros já começam...

Mais Lidas da semana

Homem em surto invade escola em SC e gera pânico entre alunos e professores

Na noite desta terça-feira (22), um homem em surto...

Laudo aponta causa da morte de modelo catarinense e filha no Rio

A modelo catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos,...

A partir de 2026, ciclomotores terão que ter placa, habilitação e capacete

Os usuários de ciclomotores, veículos de duas ou três...

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente em Lages

Uma idosa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas...

Duas pessoas são presas por suspeita de causar intoxicação por refrigerante em Santa Cecília

Duas pessoas foram detidas nesta quinta-feira (23) sob suspeita...

Outros Tópicos Interessantes