Diretoria do Joaçaba Futsal justifica jogos em Videira com nota oficial

Nesta temporada, quatro jogos da equipe acontecerão em Videira

Pelo nono ano consecutivo, o Joaçaba Futsal disputará a Liga Nacional de Futsal (LNF) em 2025. Para ampliar sua presença regional e fortalecer parcerias, o clube decidiu realizar quatro partidas da primeira fase em Videira.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A decisão de levar os confrontos para Videira visa atrair novos patrocinadores e aproximar a torcida. A diretoria destaca que, apesar dos desafios financeiros enfrentados, é essencial buscar alternativas para garantir a continuidade do clube.

Publicidade

“Manter um projeto de esporte de alto rendimento em uma cidade com menos de 50 mil habitantes é um desafio”, afirma a diretoria.​

O Joaçaba Futsal também lançou o programa Sócio Torcedor 2025, com planos que oferecem descontos em estabelecimentos parceiros e acesso aos jogos em casa.

O plano “Até a última bola” inclui uma camisa especial e participação em sorteios exclusivos. Os interessados podem aderir pelo WhatsApp do clube: (49) 98881-2185.​

Além da equipe adulta, o projeto contempla centenas de crianças e adolescentes, com apoio de patrocinadores e do poder público municipal. A falta de um ginásio exclusivo para o clube limita a realização de jogos em casa, especialmente durante a semana.

“A decisão de mandar as quatro partidas da Liga Nacional de Futsal em Videira é estratégica, para garantir que o time continue evoluindo”, destaca a diretoria.

Jogos em Videira

Os jogos que o Joaçaba Futsal realizará em Videira durante a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2025 são:

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Rádio Lider/Ascom

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tempo em SC: Sol predomina e temperaturas sobem nesta quarta-feira (22)

Na quarta-feira (22), o tempo volta a ficar firme...

Festival da Canção de Videira acontece neste fim de semana com mais de 150 inscritos

O município de Videira se prepara para receber um...

Um ano sem Papa Francisco: legado de fé, simplicidade e humanidade

Um ano após a morte do Papa Francisco, completado...

PM prende ladrões e recupera bens após furtos em Caçador

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho dobrado entre...

Novo prazo para o fim do RG antigo é definido pelo Governo Federal

O Governo Federal decidiu dar um fôlego extra para...

CPF na nota: o perigo escondido por trás do desconto no mercado

A pergunta já virou parte da rotina em qualquer...

Incêndio destrói construção às margens do Rio do Peixe em Pinheiro Preto

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21) mobilizou...