Dorival Júnior anuncia escalação para o jogo contra a Venezuela nesta quinta

Brasil e Venezuela jogam nesta quinta-feira (14), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta quarta-feira (13) a escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Venezuela. A partida será nesta quinta-feira (14), às 18h, no Estádio Monumental de Maturín.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A única mudança em relação à vitória sobre o Peru será a entrada de Vini Júnior no lugar de Rodrygo, que foi cortado devido a uma lesão.

Publicidade

Dorival Júnior manteve a equipe titular que venceu o Peru nas eliminatórias.

O treinador ressaltou a importância de dar continuidade ao bom desempenho da equipe. “Está mantida a equipe que iniciou a partida anterior, com a entrada do Vini no lugar do Rodrygo”, afirmou o técnico.

Veja também

CBF divulga calendário do futebol brasileiro para 2025

Polícia investiga manipulação de resultados no futebol carioca

Sobre os jogadores André e Guilherme Arana, que não participaram do treinamento por questões médicas, o treinador disse que ainda será feita uma avaliação mais detalhada após o confronto contra a Venezuela.

A comissão técnica decidirá, então, se os dois seguem para o jogo contra o Uruguai ou se serão cortados.

A Seleção Brasileira embarca para a Venezuela nesta tarde de quarta-feira e, após o duelo, segue para Salvador, onde enfrentará o Uruguai na próxima terça-feira (19).

Com 16 pontos, o Brasil ocupa a quarta colocação nas eliminatórias e uma vitória sobre a Venezuela colocará a equipe na segunda posição.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações CNN Brasil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Temporais voltam a Santa Catarina neste início de semana

A semana começa com mudança nas condições do tempo...

Interrupção de água deve afetar parte do bairro Floresta em Videira

Os moradores de um trecho do bairro Floresta em...

Caçador sofre revés em Chapecó e mantém o foco na Série Ouro

O compromisso do futsal de Caçador em solo oestino...

Morre motociclista que despencou de rodovia em Caçador

O trágico acidente em Caçador registrado na noite deste...

Empresário de pet shop morre durante trilha noturna em Matos Costa e causa comoção

Foi identificado como Paulo César Bueno o homem que...

Empresário catarinense Márcio Vaccaro morre em acidente de moto na Argentina

O empresário Márcio Vaccaro, de 58 anos, morreu neste...

Caçadorense Sub-21 vence e avança para a final do estadual

O Estádio Municipal Salézio Kindermann de Caçador foi palco...