Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Empresário catarinense promete encarar Popó ‘de frente’

Natural de Florianópolis, Guilherme Grillo terá pela frente o tetracampeão mundial de boxe Popó no dia 23 de março

Natural de Florianópolis, o empresário catarinense Guilherme Grillo, de 30 anos, terá um desafio e tanto no dia 23 de março. Ele vai enfrentar Popó no Danki Fight Show, na Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

O manezinho é proprietário da Danki Code AI, além de praticar luta há mais de 10 anos. Em meio a um dos treinos, resolveu fazer uma brincadeira: marcou o ícone do boxe brasileiro Acelino Freitas em um storie do Instagram em tom de “desafio”.

Da “provocação” online, veio a oportunidade de lutar com o ídolo. Com lutas de jiu-jitsu, muay thai e boxe, o evento terá transmissão ao vivo da Record News para todo Estado e faz parte das comemorações do 351º aniversário de Florianópolis.

Publicidade

Guilherme Grillo: o empresário de SC que desafiou Popó

Prodígio da tecnologia, Guilherme Grillo começou a programar aos 13 anos de idade, desenvolvendo sites, por hobby. Com 15, já criava servidores de jogos. Teve proposta para fazer faculdade fora do país, mas foi atuando profissionalmente na Capital que ele viria a ser reconhecido no mundo da tecnologia.

Veja também

Serra do Rio do Rastro fechada no domingo para evento esportivo

PIB do Brasil cresce 2,9% em 2023, diz IBGE

“Alegam que eu faço os aplicativos muito rapidamente. Quando entro na ‘caverna’, começo a programar e depois de dois dias está no ar”, explica.

Agora, a inteligência artificial ajuda na preparação para a luta. O empresário usou a ferramenta para analisar os movimentos de Popó durante um combate.

A preparação tem sido intensa na “caverna 2”, o espaço da casa onde treina e mantém contato com a natureza. Lá, no ringue particular, trabalha a técnica, o condicionamento físico e o aspecto mental, com o treinador Guilherme Coutinho.

Fonte:
ND mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Copa do Mundo 2026: Brasil cai em grupo equilibrado com Marrocos, Escócia e Haiti

A Fifa definiu na tarde desta sexta-feira, em Washington...

Motociclista fica ferido após colisão com van escolar em Porto União

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após uma...

Operação conjunta da PM e DIC apreende 148 pedras de crack em Videira

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e pela...

Jovem fica ferido após saída de pista na BR-282 em Campos Novos

Um acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira...

Recicla CDL acontece neste sábado em dois pontos de Caçador

A CDL Caçador promove neste sábado, 6, mais uma...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Acidente com parapente no Morro Agudo deixa praticante ferido

No domingo, 30 de novembro, a guarnição do Corpo...

Outros Tópicos Interessantes