O Futsal Videira Unimed entra em quadra neste sábado, dia 21, às 20h, para mais um confronto crucial na Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal 2025. O duelo será contra o Adaf Saudades e acontece no GInásio Medalhão em Videira, em jogo válido pela 12ª rodada da competição estadual.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Este confronto é considerado um verdadeiro “jogo de seis pontos”, já que as duas equipes brigam diretamente por posições na tabela.
O Futsal Videira Unimed ocupa atualmente a nona colocação com 11 pontos conquistados. Já o time de Saudades aparece logo atrás, em décimo lugar, com 8 pontos.
Se vencer, o time visitante iguala a pontuação de Videira e se mantém vivo na disputa pelo G8.
Veja também
Semifinais agitam o Campeonato Municipal de Futsal em Pinheiro Preto
Caminhão com brinquedos escondia mais de 1.400 garrafas de vinho
Por outro lado, uma vitória da equipe videirense pode levá-la a 14 pontos e, dependendo de outros resultados, garantir uma posição dentro da zona de classificação às fases decisivas.
Nesse cenário, o Futsal Videira Unimed poderá ultrapassar o Marcelo Dias, atual oitavo colocado com 13 pontos. No entanto, para isso, será necessário que o Marcelo Dias seja derrotado em seu jogo contra o líder Cunha Porã.
Classificação
Atualmente, o Cunha Porã lidera o campeonato com 19 pontos, mesma pontuação do Lages Futsal, vice-líder.
Em seguida, aparecem Yeesco Futsal, Rio do Sul e Catanduvas com 18 pontos, Caçador com 17, e a Pinhalense em sétimo lugar com 15 pontos.

Demais jogos
Além do confronto entre Videira e Saudades, a rodada também inclui os jogos:
- Caçador Futsal x Pinhalense,
- Catanduvas x Lars Futsal, e
- Marcelo Dias x Cunha Porã.
O duelo entre Rio do Sul e Hoots Joinville não será realizado, pois o Hoots abandonou a competição. Assim, o Rio do Sul vence automaticamente por 3 a 0.