Na estreia do técnico Edgar Almeida, o Futsal Videira Unimed sofreu derrota em Catanduvas pela Copa Santa Catarina de Futsal.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Sem chances de avançar na competição, a equipe visitante mostrou bom desempenho e jogou com marcação alta, pressionando o adversário.
Durante a partida, o placar chegou a ficar empatado em 3 a 3, mas nos minutos finais, o time de Videira acabou superado e perdeu por 4 a 3.
Os três gols do time viderense foram marcados pelo jovem destaque João Guilherme, que se destacou mesmo diante do resultado adverso.
Veja também
Xadrez videirense brilha e conquista medalhas de ouro em competição regional
Por falta de verba, MEC não garante livros de disciplinas básicas para o fundamental de 2026
Além da estreia de Edgar Almeida no comando do Videira, o jogo também foi marcado pelo reencontro com o ex-técnico Gabriel de Oliveira, atual treinador da equipe de Catanduvas.
Essa partida serviu como importante momento para Edgar conhecer melhor seus jogadores e ajustar a equipe para os próximos desafios da temporada.
O confronto foi realizado fora de casa, na cidade de Catanduvas, e representou uma oportunidade para avaliar a performance do time de futsal videiresnse.
Último jogo pela Copa SC
O Futsal Videira Unimed ainda terá seu último jogo pela Copa SC na próxima quarta-feira. A partida será em casa, no Ginásio Medalhão, contra a equipe de Concórdia.
Mesmo sem chances de classificação na Copa, o time usa o jogo para preparação para a Série Prata do Campeonato Catarinense.
O objetivo do Videira é garantir uma vaga no G8 e avançar para a próxima fase do torneio estadual.