Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Futsal Videira Unimed sofre virada e perde para Catanduvas

O próximo desafio será contra o vice-líder Rio do Sul em Videira

A equipe do Futsal Videira Unimed sofreu uma dura derrota jogando fora de casa neste sábado (03), em confronto válido pela atual rodada do campeonato regional. O time enfrentou o Catanduvas Futsal no Ginásio Municipal da cidade e, mesmo abrindo o placar, não conseguiu manter a vantagem. O resultado final foi de 6 a 2 para os donos da casa, líderes da competição.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O time viderense iniciou o jogo de forma promissora. Com boas jogadas no ataque, abriu o marcador e manteve o equilíbrio durante os primeiros minutos.

Publicidade

No entanto, a equipe de Catanduvas, que vive excelente fase, reagiu rapidamente. Com ritmo intenso e maior domínio da posse de bola, os anfitriões conseguiram virar a partida ainda no primeiro tempo.

Ao longo da segunda etapa, o Catanduvas ampliou o placar com eficiência ofensiva e aproveitamento nas finalizações. A equipe acumula agora cinco vitórias consecutivas, após a única derrota sofrida na estreia. Com a vitória, consolidou-se na liderança da competição.

Além do resultado negativo, o Futsal Videira/ Unimed teve outro motivo de preocupação: o jogador Gelson sofreu uma lesão no joelho durante a partida. Ele precisou ser atendido pelos bombeiros e levado ao hospital. A gravidade da lesão ainda será avaliada, mas a ausência do atleta pode ser um desfalque importante para os próximos jogos.

Agora, o foco da equipe se volta para o confronto em casa contra o Rio do Sul Futsal, atual vice-líder. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 20 horas, no Ginásio Sérgio Luiz Marafon, o tradicional “Medalhão”. A expectativa é de casa cheia e recuperação dentro da tabela.

Enquanto isso, o Catanduvas Futsal enfrenta o Caçador no mesmo dia, fora de casa, no Ginásio Flávio Cruz. Ambas as partidas são decisivas para a sequência da competição.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Gilian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Motorista se perde no Morro do Boi e carro quase cai na BR-101

Uma motorista viveu momentos de pânico na manhã desta...

Programa Estudante Cidadão marca o Dia da Família na Escola

Na tarde deste sábado (25) a Polícia Militar de...

Treinamento de salvamento em altura capacita 21 bombeiros de toda a região em Tangará

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará promoveu um...

Intoxicação em Santa Cecília: saiba o que aconteceu e como estão as vítimas

A Polícia Civil está investigando o caso que provocou...

Napoli/Caçador termina em 3º lugar no Estadual

O Napoli/Caçador encerrou sua participação no Campeonato Catarinense de...

Mais Lidas da semana

Polícia Militar explica ocorrência de dano e tumulto no bairro Martello

Na noite de sábado (18), a Polícia Militar de...

Homem em surto invade escola em SC e gera pânico entre alunos e professores

Na noite desta terça-feira (22), um homem em surto...

Laudo aponta causa da morte de modelo catarinense e filha no Rio

A modelo catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos,...

A partir de 2026, ciclomotores terão que ter placa, habilitação e capacete

Os usuários de ciclomotores, veículos de duas ou três...

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente em Lages

Uma idosa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas...

Outros Tópicos Interessantes