Futsal Videira Unimed vive dias decisivos com jogos importantes no JASC e Série Prata

Na Série Prata, Videira precisa vencer os dois últimos jogos, contra Lages em casa no dia 8 e Pinhalense fora no dia 11, e torcer por resultados favoráveis

A equipe de futsal Videira Unimed entra em quadra nesta semana pela etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O time, comandado pelo técnico Edgar Almeida, está no grupo ao lado de Rio do Sul, Correia Pinto e Cerro Negro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os confrontos da fase de grupos começam nesta quarta-feira, 1º de outubro, quando Videira enfrenta Rio do Sul às 20h30.

Publicidade

No dia seguinte, quinta-feira, 2, o adversário será Correia Pinto, também às 20h30.

Para fechar a fase, na sexta-feira, dia 3, Videira encara Cerro Negro, novamente no mesmo horário.

Caso avance de fase, Videira enfrentará os classificados das outras chaves até que seja definido o campeão da etapa regional dos JASC.

Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal

Além dos Jogos Abertos, o time também disputa a Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal, onde ainda sonha com a classificação. No momento, Videira ocupa a 11ª colocação com 20 pontos, enquanto o G8 é fechado pela Pinhalense, que soma 25 pontos.

Para manter as chances vivas, a equipe precisa vencer os dois jogos restantes da primeira fase e torcer por combinações de resultados.

Os compromissos decisivos serão no dia 8 de outubro, em casa, contra Lages, e depois no dia 11, fora de casa, contra a própria Pinhalense.

“Precisamos vencer os dois próximos compromissos e contar com uma combinação de resultados para seguir na briga”, comentou o técnico.

A torcida videirense segue confiante no desempenho da equipe, que representa o município com garra nas duas competições.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Gillian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Justiça proíbe clipe de Zé Neto e Cristiano após polêmica do caso Banco Master

A Justiça de São Paulo determinou a suspensão da...

Início da temporada de pinhão aquece economia e tradições em SC

A temporada de pinhão em Santa Catarina começou oficialmente...

Hiperdia Solidário reúne centenas de pessoas e reforça ações de saúde e cuidado

O Hiperdia Solidário, realizado no último sábado (28), no...

Suspeito de matar tamanduá a pauladas é preso em SC

Um homem de 36 anos, suspeito de matar um...

Espetáculo “Mostra Afora” leva teatro gratuito a Caçador

A terceira etapa da Mostra Afora – Circuito Oestino...

Quinta-feira segue com calor e risco de temporais em SC

O tempo em Santa Catarina volta a ter destaque...

Petrobras aumenta o querosene e impacta aviação

A Petrobras anunciou um reajuste superior a 50% no...