O Futsal Videira Unimed anunciou nesta sexta-feira (11) a saída do técnico Gabriel Oliveira, que estava à frente da equipe desde maio de 2024. A informação foi divulgada por meio das redes sociais oficiais do clube.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
“Agradecemos pelo trabalho e dedicação no Futsal Videira Unimed. Desejamos sucesso na sua caminhada”, diz a publicação no Instagram, que marcou o fim da passagem do treinador.
Em nota enviada ao Portal RBV, o presidente do clube, Vinicius Oliveira, afirmou que a decisão foi tomada após reunião da diretoria.
“Foi feita uma reunião entre membros da diretoria e, após análise e consenso, decidimos encerrar o vínculo com o treinador Gabriel. Reconhecemos e agradecemos todo o empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados. Entendemos que, neste momento, foi necessário fazermos essa mudança”, declarou.
Veja também
Definidos os cruzamentos da Copa Regional dos Campeões
Paratletas de Videira brilham e conquistam 13 medalhas nos Parajesc 2025
Até o anúncio oficial do novo técnico, quem assume o comando interinamente é Edson Leobet (Edinho), com Seco como auxiliar técnico.
A diretoria já iniciou tratativas para a contratação de um novo treinador. A expectativa é que o nome seja divulgado nos próximos dias.
Desempenho na temporada
O Futsal Videira disputa a Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal e ocupa atualmente a 9ª colocação entre 11 equipes. Em 12 partidas, somou 14 pontos, com 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.
Neste sábado (12), o time enfrenta em casa a equipe do Marcílio Dias, em jogo com transmissão da Rádio Videira. A partida será comandada pela equipe técnica interina.