Rádios RBV

Menu

Ipiranga é Pentacampeão da Copa Placídio de Futebol Quarentinha

Os artilheiros da competição foram Robson, do Restaurante Bastião, e Galego, do Ipiranga, ambos com 9 gols

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Gillian Olivo

A Copa Placídio de Futebol Quarentinha encerrou mais uma emocionante edição no último domingo, com grande público presente na comunidade de São Pedro. A rodada decisiva reuniu os quatro melhores times da competição, garantindo fortes emoções do início ao fim.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na abertura da manhã, a equipe do Anta Gorda venceu o Canarinho Santa Lúcia por 3 a 0, garantindo a terceira colocação da disputa. Logo após, veio a grande final, que colocou frente a frente duas potências do futebol quarentinha: Ipiranga de Sede Etelvina e Restaurante Bastião/São Pedro.

O jogo começou em ritmo intenso, com o Ipiranga abrindo o placar rapidamente. Aos poucos minutos, Zanon marcou de cabeça e, em seguida, Galego ampliou após erro na saída de bola do adversário. Com 16 minutos, o Ipiranga já vencia por 2 a 0 e ainda teve chances claras de ampliar o marcador, mas desperdiçou.

No segundo tempo, o Ipiranga quase matou o jogo com Michel, mas a finalização não entrou. Como diz o ditado: “a bola pune”.

 A equipe do Restaurante Bastião/São Pedro reagiu com bravura. Divan descontou e Robson, artilheiro do campeonato, empatou aos 17 minutos.

O confronto ficou aberto, com chances para ambos os lados, mas terminou empatado: 2 a 2.

A decisão foi então para os pênaltis. E foi ali que brilhou a estrela do goleiro Jaison, que defendeu duas cobranças e foi decisivo para o Ipiranga conquistar o título.

Com isso, o time de Sede Etelvina chegou ao seu quinto título da Copa Quarentinha.

Os artilheiros foram Robson (Restaurante Bastião/São Pedro) e Galego (Ipiranga), ambos com 9 gols. A melhor defesa foi do Ipiranga, representada pelos goleiros Jaison e Chulé.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Campeonato Municipal de Bocha de Iomerê entra na reta final com grandes disputas

Na terça-feira, 2 de julho, foi encerrada a primeira...

Mulher confessa envenenamento de cães em Herval do Oeste

A Polícia Civil de Herval identificou e conseguiu a...

Aurora conclui compra da Gran Mestri e entra no mercado de queijos especiais

A Aurora, terceira maior produtora de proteína animal do...

Polícia deflagra Operação Carga Oculta no Oeste de SC

Na manhã desta quinta-feira (3), foi deflagrada no Oeste...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas mais agradáveis

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-280

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Audiência pública discute vacinação contra Covid-19 em crianças até 5 anos

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Assembleia Legislativa de...

Bolsonaro cancela visita a SC e entra em repouso por tempo indeterminado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o compromisso que...

Outros Tópicos Interessantes