O Joaçaba Futsal confirmou a saída de três jogadores em uma postagem no Instagram na noite desta quarta-feira, 30. Os torcedores foram pegos de surpresa, principalmente porque dois dos nomes tiveram papel de destaque no jogo contra o Magnus na noite de segunda-feira em Videira.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo as informações do time, o pivô José Eduardo Gregolon Marquardt, o goleiro Jackson Sant’ Anna e o ala Jânio Robert Pereira de Almeida não farão mais parte do elenco para a sequência da temporada 2025. Conforme o time do Joaçaba os desligamentos foram solicitados pelos atletas, que cumpriram as cláusulas dos contratos. O ala Jânio vestia a camisa do time desde janeiro de 2024, enquanto José e Jackson jogavam pelo Joaçaba desde janeiro deste ano.
Em uma postagem no Instagram, José confirmou a despedida do time, agradecendo pelo período que defendeu a camisa joaçabense. Ele escreveu: “Hoje me despeço do clube, em busca de novos desafios.
E a palavra que fica é gratidão!” E seguiu: “Agradeço de coração a todos os meus companheiros e comissão, foi um prazer passar esse tempo trabalhando com vocês!”
Já o goleiro Jackson, que na partida contra o Magnus, recebeu o troféu de destaque da partida, afirmou em um post nas suas redes sociais, o agradecimento pelo tempo em que esteve no clube. ” Hoje me despeço desse lugar que me acolheu tão bem, me fez crescer como atleta e como pessoa, fortalecendo ainda mais os meus princípios no qual nunca negociei, honestidade, caráter e hombridade”.
O ala Jânio não se pronunciou nas suas redes sociais até o momento.