Fotos: Marreco Futsal
O jogador de futsal André Augusto, do Marreco Futsal, morreu aos 31 anos, em Pato Branco, no Paraná. Segundo comunicado do clube, ele estava internado em um hospital da cidade desde o dia 24 de dezembro, com suspeita de meningite bacteriana, e faleceu na tarde de segunda-feira, dia 30 de dezembro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Nascido em São Paulo-SP, André Augusto Pereira de Abreu Barros deixa a esposa e um filho. Ele era doador de órgãos, e a família autorizou o procedimento. A suspeita de meningite não impede a doação, visto que os medicamentos dados ao jogador no hospital eliminam a bactéria.
Segundo relatos, André estava em Mariópolis, cidade vizinha a Pato Branco, na casa dos sogros dele, quando sentiu uma forte dor de cabeça. Ele foi atendido no pronto atendimento da cidade e depois foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Pato Branco. Todo o tratamento foi feito para meningite bacteriana, mas exames foram coletados e ainda necessitam de confirmação.
Veja também
Quenianos vencem a São Silvestre 2024
SC terá 5 times na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025
Brasileiro é eleito o “Rei da América” superando Messi
A esposa de André, Cibeli Ostetto Amadigi Barros, postou nas redes sociais uma mensagem de despedida ao marido.
“Hoje perdi a pessoa mais incrível que já conheci na vida, meu amigo, companheiro, parceiro de tudo, marido, pai do meu filho e amor da minha vida… Seu último jogo foi contra uma meningite bacteriana e infelizmente perdemos o jogo… Mas fez seu último golaço doando seus órgãos e salvando muitas vidas… Nós te amamos, nosso guerreiro”, escreveu.
O fixo André jogava com a camisa 4 do Marreco e estava na segunda passagem pelo clube. Ele atuou pela primeira vez em 2019 e depois voltou em 2022. Foram 64 jogos disputados e 12 gols.
André começou no Lagoa Futsal, do Rio Grande do Sul, e jogou também pelo Joaçaba e pelo Chopinzinho.
Em nota, o Marreco Futsal lamentou a morte de André, destacou que “sempre despejou alegria e respeito dentro de quadra em cada minuto jogado” e que “sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais”. O clube decretou luto oficial de cinco dias.
O velório está previsto para ser realizado inicialmente em Mariópolis, na tarde desta terça-feira, e depois em São Paulo-SP, onde ocorrerá o sepultamento.
Veja a nota do Marreco Futsal
Com a mais profunda dor e pesar, o Marreco Esporte Clube comunica o falecimento de André Augusto Pereira, atleta da equipe de Futsal.
Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza.
André tinha 31 anos de idade, natural de São Paulo-SP, casado com Cibeli e pai do Matteo Augusto.
Nosso camisa 4 chegou ao Marreco em 2019, quando defendeu as nossas cores pela primeira vez, saindo e retornando ao Clube em 2022. Pelo Marreco, realizou 64 jogos e marcou 12 gols. Desde então, nosso fixo sempre despejou alegria e respeito dentro de quadra em cada minuto jogado.
Obrigado, André! Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube. Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou. Foi uma honra tê-lo como parte da nossa história.
Por fim, a diretoria do Marreco Esporte Clube decreta Luto Oficial de 5 dias por sua irreparável perda.
Nossas Redes Sociais
Um homem foi encontrado sem vida no final da tarde deste sábado (5), sob a…
Um avião monomotor precisou realizar um pouso forçado na BR-101 em Garuva, no Norte de…
Urupema, município da Serra de Santa Catarina, que chega a registrar média de 50 geadas…
Um trágico acidente resultou na morte de duas pessoas. O taxista Lucas Alex Benetti, de…
A retaliação da China ao tarifaço dos Estados Unidos pode ser uma oportunidade para o…
This website uses cookies.