Rádios RBV

Menu

Judoca de Videira conquista ouro na Copa Internacional de Judô

A competição reuniu atletas de diversas regiões do Brasil e do exterior

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações AVJ

O judoca Pedro Santana brilhou mais uma vez nos tatames e conquistou o título de campeão em sua categoria na Copa Internacional de Judô, realizada neste sábado, 14 de junho, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. A competição reuniu atletas de diversas regiões do Brasil e do exterior, elevando o nível técnico do evento e tornando a vitória ainda mais significativa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Com uma performance marcada por disciplina, estratégia e alto rendimento físico, Pedro superou adversários desafiadores em cada combate. Mostrou domínio técnico, confiança e espírito esportivo, qualidades que o conduziram com mérito até o lugar mais alto do pódio.

Ao vencer todos os confrontos da chave, ele garantiu não apenas a medalha de ouro, mas também o orgulho da cidade de Videira, que mais uma vez teve seu nome exaltado no cenário esportivo nacional.

Essa conquista simboliza mais do que um troféu individual. É o resultado de um trabalho contínuo, técnico e comprometido desenvolvido pela equipe da AVJ – Associação Videirense de Judô.

A entidade segue firme em sua missão de formar atletas de alto nível e cidadãos conscientes, com foco no desenvolvimento esportivo e humano.

Como destaca a equipe, “o esforço coletivo é essencial para alcançar resultados grandiosos como esse”.

A Associação Videirense de Judô destacou em suas redes sociais que Pedro Santana reafirmou-se como um dos grandes nomes da nova geração do judô catarinense, e sua vitória inspira novos atletas a seguirem o mesmo caminho de dedicação e superação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Princípio de incêndio em loja de festas mobiliza bombeiros em Videira

Na noite de segunda-feira, 16 de maio, por volta...

Unimed Caçador é destaque em projetos sociais via esporte

A Unimed Caçador vem ganhando destaque estadual pelo desenvolvimento...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com dia mais quente e chuva retornando

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Descarbonização no campo é tema de Workshop promovido pelo Sebrae/SC

Nos dias 17 e 18 de junho, Caçador sediará...

Publicação Legal: Aviso de Licitação

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Gasolina em Videira segue sem queda mesmo com redução nas refinarias

O preço médio da gasolina comum nos postos de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com dia mais quente e chuva retornando

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Popularidade em alta: Jorginho Mello tem aprovação de 77% em SC

Uma nova pesquisa de opinião divulgada nesta semana mostra...

Governo Lula é avaliado como ruim ou péssimo por 40% dos brasileiros

Uma pesquisa recente do Datafolha, divulgada pela Folha de...

Outros Tópicos Interessantes