Lebon Régis garante novo kit esportivo para atletas do município

O benefício veio por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude com pedido feito à Fesporte

O município de Lebon Régis garantiu a aquisição de um novo kit esportivo para atletas do município. o benefício foi confirmado durante uma visita de comitiva da Prefeitura à Fesporte, onde estiveram presentes o prefeito Marcelo Spautz, vice-prefeito Duda, o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Ademilson de Oliveira Luz, e o secretário de Administração e Finanças, Cesar Augustus Winck.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na ocasião, os representantes reforçaram a importância de investimentos no esporte para promover inclusão, saúde e desenvolvimento social no município. O kit contempla novas redes para traves de futsal, voleibol e cestas de basquete. E ainda bolas de futsal, society, futebol de campo, voleibol e handebol.

Publicidade

“Esta conquista é um reflexo do nosso compromisso em fortalecer o esporte em Lebon Régis. Estamos empenhados em buscar mais recursos e incentivos para que nossos atletas tenham as condições necessárias para se destacar”, destacou o prefeito Marcelo.

Veja também

84% dos brasileiros acreditam que os preços vão continuar subindo, aponta estudo

Justiça catarinense oportuniza estágio a diversas áreas acadêmicas 

O kit será destinado ao incentivo das práticas esportivas, beneficiando atletas de diversas modalidades e fortalecendo o cenário esportivo da cidade. O secretário Ademilson comemorou o resultado e destacou que novas ações estão em andamento para trazer ainda mais benefícios ao esporte local. “Estamos trabalhando para ampliar as oportunidades e oferecer melhores condições para os nossos atletas”, afirmou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frente fria se afasta e massa de ar frio derruba temperaturas em Santa Catarina

A segunda-feira (27) será marcada por mudança no tempo...

Final do 25º FECAVI acontece neste domingo em Videira com premiação de até R$ 35 mil

A grande final do Festival da Canção de Videira...

Risco de desabamento leva Defesa Civil a interditar prédio em Joaçaba

A Defesa Civil interditou, na manhã deste domingo (26),...

Carro colide contra residência em Tangará e motorista é resgatada pelos bombeiros

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros...

Suspeito de tiroteio em jantar da Casa Branca é professor e desenvolvedor de jogos

O homem preso após um tiroteio nas proximidades do...

Renata Varella conquista o título de Melhor Chimarrão do Meio-Oeste

A tarde deste sábado (25) foi marcada por tradição,...

Trump é retirado de evento após sons de tiros nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisou ser...