Morreu nesta segunda-feira (29), em São Paulo, o jornalista, apresentador e locutor esportivo Paulo Soares, conhecido como “Amigão”. Ele tinha 63 anos, recém-completados neste mês, e estava internado há alguns meses no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Afastado da televisão nos últimos anos, Paulo Soares enfrentava problemas de saúde relacionados à coluna e à obesidade. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada pela família.
Carreira no rádio e destaque na TV
Paulo Soares iniciou a carreira no rádio, passando por emissoras do interior e litoral de São Paulo. Também trabalhou em rádios tradicionais da capital, como Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Estadão.
Na televisão, consolidou-se como apresentador e narrador esportivo. Desde a fundação da ESPN Brasil, foi um dos principais nomes do canal. Ao lado do jornalista Antero Greco, morto no ano passado, comandou por anos o programa SportsCenter, tornando-se referência pelo jeito irreverente e pelo bom humor.

Velório em São Paulo
Segundo informações de amigos divulgadas nas redes sociais, o velório de Paulo Soares acontece nesta segunda-feira, a partir das 13h, no Funeral Home, no bairro Bela Vista, em São Paulo. Até o momento, não há detalhes sobre o sepultamento.