Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Pinheiro Preto disputará competições estaduais de futsal em 2025

Pinheiro Preto terá várias equipes disputando competições estaduais de futsal em 2025 e marcará o retorno ao cenário adulto.

O município de Pinheiro Preto estará representado em diversas competições estaduais de futsal nesta temporada. As equipes do Real Rocha/Construtora Civile e da ABEC Vinhedo confirmaram participação em torneios organizados pela Liga Catarinense e pela Federação Catarinense de Futsal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Real Rocha/Construtora Civile na Liga Catarinense Série Bronze

Após 15 anos, uma equipe pinheiropretense voltará a disputar uma competição adulta a nível estadual. O Real Rocha/Construtora Civile participará da Liga Catarinense de Futsal, na Série Bronze. A equipe está no Grupo C, ao lado de Lages, Badalos (Monte Carlo), Nobre (Dona Emma), Tangará Futsal/Sopasta/Sicredi (Tangará), TD7 (Mafra) e AER Frei Rogério.

Publicidade

A estreia acontece no dia 22 de março, às 19h30, fora de casa, contra a equipe de Lages. O primeiro jogo em Pinheiro Preto será no dia 05 de abril, no Ginásio Municipal, contra o Badalos de Monte Carlo.

ABEC Vinhedo em múltiplas competições

A Associação Beneficente Esportiva e Cultural Vinhedo (ABEC Vinhedo) também representará Pinheiro Preto em competições estaduais nas categorias Sub 18 e Sub 20.

Sub 20: Liga Catarinense – A categoria Sub 20 disputará a Liga Catarinense de Futsal, que começa em maio. Participam cinco equipes: Jânio Barbosa (Lages), ABEC Vinhedo, Faxinas dos Guedes, Grêmio Falcões (Herval D’Oeste) e Concórdia. Os times se enfrentarão em turno único, sendo eliminada a equipe de pior campanha. Os quatro primeiros avançam para a fase semifinal em cruzamento olímpico (1º x 4º; 2º x 3º). Em 2024, a equipe pinheiropretense foi vice-campeã.

Veja também

Mauro Osmarin vai à Florianópolis e Brasília para viabilizar projetos

Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto passa a transmitir sessões ao vivo

Equipe de Pinheiro Preto é destaque na Copa Oeste de Tiro ao Prato

Sub 20: Federação Catarinense – Na Federação Catarinense de Futsal, a ABEC Vinhedo está no Grupo A, junto com Joaçaba, Grêmio Falcões e Concórdia. Doze equipes disputarão a competição, divididas em três chaves com quatro times cada.

Sub 18: Federação Catarinense – A categoria Sub 18 da ABEC Vinhedo participará de uma chave única, em formato de todos contra todos. A estreia está marcada para o dia 29 de março. Entre os adversários estão Jaraguá, Criciúma, Timbó, Arabutã (Monte Alegre), Balneário Camboriú e Chapecoense.

Sob o comando do técnico Nado, a ABEC Vinhedo também disputará competições regionais, buscando repetir o bom desempenho do ano passado, quando conquistou o terceiro lugar no Regional Adulto em Salto Veloso.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV | Com informações do La Pelota

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura de Caçador divulga funcionamento dos serviços durante recesso de fim de ano

A Prefeitura de Caçador anunciou o calendário de atendimento...

Caminhão cai de ponte entre Caçador e Rio das Antas

Um caminhão caiu de uma ponte de madeira na...

Pai é preso em MS suspeito de feminicídio da própria filha em SC

Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de...

Quatro ex-prefeitos de SC enfrentam acusações de corrupção e fraude em licitações

Quatro ex-prefeitos catarinenses passaram a responder como réus nesta...

Leis e iniciativas inovadoras garantem selo de inovação para Videira

O município de Videira recebeu oficialmente, na quarta-feira (17),...

Mais Lidas da semana

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Justiça interdita Presídio Regional de Videira por superlotação e violações de direitos humanos

A Justiça de Santa Catarina determinou a interdição total...

Outros Tópicos Interessantes