Neste fim de semana, duas equipes da região, o Real Rocha Futsal e o Tangará Futsal Sopasta Sicredi, entram em quadra pela Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal, valendo pela quinta rodada.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O Real Rocha Futsal, representante de Pinheiro Preto, joga no sábado (17), às 19h30, fora de casa, contra o TD7 Futsal, de Mafra. O confronto será no Ginásio Municipal de Mafra. A equipe mandante ainda não somou pontos no campeonato, ocupando a última posição da tabela.
Já no domingo (18), às 17h, será a vez do Tangará Futsal Sopasta Sicredi atuar diante da sua torcida, no Ginásio Atílio Colombo, em Tangará. O adversário será o Lages Futsal Base, que também busca subir na tabela.
A disputa pelo topo do grupo segue acirrada. A liderança está com o Nobre Futsal de Dona Emma, que venceu os quatro jogos que disputou e soma 12 pontos. Na sequência, aparecem Tangará Futsal, Badalos Futsal de Monte Carlo e a equipe de Freire Rogério, todos com seis pontos cada em três partidas.
Veja também
Vem aí o Festival Santa Catarina Canta 2025 com foco na MPB
Videira Futsal Unimed empata com Marcílio Dias na Copa Santa Catarina
Badalos Futsal terá um confronto direto com o líder Nobre Futsal, também no sábado. Será um duelo decisivo na briga pela liderança.
Na parte intermediária da tabela, Lages Futsal e Real Rocha aparecem com três pontos, buscando melhorar sua colocação. Já o TD7 Futsal, de Mafra, ainda não pontuou.
As partidas deste fim de semana são importantes para definir os rumos das equipes de Pinheiro Preto e Tangará na competição estadual. O desempenho pode alterar significativamente a classificação do grupo.
Nossas Redes Sociais