Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Tangará e Real Rocha empatam em confronto direto na Série Bronze da LCF

Ambas as equipes seguem com chances matemáticas de avançar para a próxima fase

No sábado à noite (26), o Ginásio Municipal de Esportes de Tangará recebeu um grande clássico regional entre Tangará e Real Rocha, de Pinheiro Preto. O confronto marcou o retorno da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal (LCF) e terminou empatada em 4 a 4, com muitas reviravoltas e emoção do início ao fim.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O time da casa começou pressionando e abriu o placar com dois gols ainda no primeiro tempo. No entanto, a equipe do Real Rocha reagiu rapidamente e buscou o empate. Ainda antes do intervalo, virou o placar para 3 a 2, demonstrando poder de reação.

Publicidade

Na segunda etapa, o Tangará retomou o controle da partida e virou novamente, chegando a vencer por 4 a 3. Nos minutos finais, o time de Pinheiro Preto conseguiu igualar o marcador em 4 a 4.

Apesar do bom desempenho, o Real Rocha desperdiçou duas cobranças de tiro livre quando o placar ainda estava empatado, o que poderia ter mudado o rumo da partida.

Na classificação geral da chave, Tangará ocupa a quinta posição, com 10 pontos, e tem mais quatro jogos pela frente na primeira fase.

A equipe terá o próximo conftonto, fora de casa, o Frei Rogério, além de Lages, Badalos de Monte Carlo e Nobre Futsal de Dona Ema.

Já o Real Rocha está na sexta colocação, com 8 pontos, e terá apenas mais dois compromissos: recebe o já eliminado TD7 de Mafra e, fora de casa, encara o Frei Rogério.

Embora o empate tenha impedido que ambas as equipes se aproximassem do topo, ainda mantêm chances reais de classificação.

O Tangará, por ter mais partidas a disputar, tem uma leve vantagem matemática na busca por uma vaga na próxima fase.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Gillian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá calor e temporais isolados no estado

A quarta-feira (18) começa com predomínio de tempo estável...

Vereador cobra providências após ataques de cães de rua em Caçador

O vereador Fabiano Dobner voltou a cobrar do Executivo...

Anvisa determina recolhimento das fitas de clareamento dental famosas no TikTok

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu uma...

Verão se despede com calor e chuva isolada em SC

A reta final do verão em Santa Catarina será...

Mais Lidas da semana

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com eletrônicos escondidos em creme hidratante

Uma advogada foi surpreendida na tarde de segunda-feira, dia...

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Mutirão de castrações atende animais em Caçador nesta semana

O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realiza nesta...

Lobo-guará é filmado em município do Meio-Oeste catarinense

Um Lobo-guará foi flagrado cruzando uma área de reflorestamento...

Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Outros Tópicos Interessantes