Tangará Futsal recebe líder da Série Bronze; Pinheiro Preto folga nesta rodada

Já o Real Rocha Futsal, de Pinheiro Preto, folga nesta rodada e volta a jogar no dia 28 contra o Lages Futsal

O Tangará Futsal entra em quadra neste sábado (15) para mais um desafio na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal 2024. A equipe joga em casa, no Ginásio Municipal Atílio Colombo, a partir das 19h30, pela sétima rodada da competição estadual.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O adversário da vez é o forte Nobre Futsal, da cidade de Dona Emma, que lidera o grupo com 100% de aproveitamento. A equipe visitante soma cinco vitórias em cinco jogos, o que a coloca como a grande favorita da chave até o momento.

Publicidade

Por outro lado, o Tangará Futsal ocupa atualmente a sexta colocação, com seis pontos somados. A equipe busca reagir na competição e conta com o apoio da torcida para surpreender o líder.

Vale destacar que o grupo também conta com o Real Rocha Futsal, de Pinheiro Preto, que está na quarta posição da tabela.

Nesta rodada, o Real Rocha folga e volta à quadra apenas no dia 28 de junho, quando enfrenta o Lages Futsal em casa, no Ginásio Municipal de Pinheiro Preto.

Além da categoria principal, Tangará e Pinheiro Preto também têm equipes de base ativas. Ambas participam de campeonatos estaduais organizados pela Federação Catarinense de Futsal e pela própria Liga Catarinense de Futsal.

Futebol de campo e futsal interfirmas também movimentam a região

O esporte segue agitado na região. Em Tangará, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo já teve duas rodadas concluídas. As partidas ocorrem aos domingos, no estádio municipal.

Já em Pinheiro Preto, o Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas entra na sua fase decisiva. As quartas de final estão marcadas para o próximo domingo, no ginásio municipal.

O calendário esportivo regional segue intenso e com boa participação das comunidades locais. Jogos emocionantes, rivalidades acirradas e talentos em quadra reforçam a força do futsal e futebol amador catarinense.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Gillian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira reúne cerca de 140 atletas no 2º Festival Paradesportivo regional

Videira sedia nesta quarta-feira o 2º Festival Paradesportivo regional,...

Polícia recupera celular furtado e prende suspeito em Salto Veloso

Na noite desta terça-feira, 28, a Polícia Militar de...

Reitores da Acafe avançam em agenda institucional com participação da Uniarp

A comitiva de reitores da Associação Catarinense das Fundações...

Nova ambulância amplia atendimento de urgência em Caçador

A Prefeitura de Caçador reforçou realizou a entrega de...

Jovem escapa por pouco de ataque de javali na Serra Catarinense

Um jovem viveu momentos de tensão na manhã desta...

Udesc Caçador tem cursos gratuitos e bolsa de 1,6 mil reais

A Udesc Meio-Oeste está com o processo seletivo aberto...

Golpe do Pix falso em delivery de sushi termina em condenação em SC

A Justiça de Santa Catarina manteve a condenação por...

Árvore cai, fere motorista e interdita trecho entre Caçador e Lebon Régis

Uma árvore caiu sobre a pista da SC-350 entre...