Ícone do site PortalRBV

Videira recebe mais de 1.200 atletas para etapa regional dos JASC

Videira recebe mais de 1.200 atletas para etapa regional dos JASC

Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira, 30 de setembro, até o dia 5 de outubro, Videira se transforma na capital regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A cidade vai receber mais de 1.200 atletas e dirigentes, vindos de 35 municípios diferentes, que competirão em seis modalidades esportivas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Entre as disputas estão, nas categorias masculina e feminina

Videira participará das competições nas modalidades basquete masculino, bocha Rafa Vollo masculino e feminino, bolão 23 masculino, futsal feminino e masculino, além do voleibol masculino.

As partidas ocorrerão em vários locais, como o Ginásio Medalhão, o ginásio do IFC, os ginásios duplo e Vermelhinho do SERBRF, o Ginásio Municipal Bruno Pokolm, e também nas canchas do Grêmio Floresta, Campina Bela e no município parceiro de Pinheiro Preto.

A Comissão Central Organizadora (CCO) dos JASC funcionará na Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), localizada no bairro Alvorada. Os atletas ficarão alojados em escolas da rede municipal, com a organização da Secretaria Municipal de Educação.

Confira as partidas de estreia de Videira:

Para o superintendente da FMEV, Sergio Ozelami, sediar mais uma vez uma etapa dos JASC reforça a confiança da FESPORTE na capacidade organizacional da cidade.

Videira tem uma infraestrutura excelente e nossa hospitalidade é um diferencial importante. Desejamos muito sucesso aos mais de 1.200 atletas e, especialmente, aos nossos representantes videirenses”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile