Desvendar como é tratada a água que abastece mais de 28 mil imóveis em Caçador é a proposta do Programa Portas Abertas, promovido pela BRK. Neste mês de setembro, a concessionária ultrapassou a marca de mil visitas à Estação de Tratamento de Água (ETA).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK, escolas, universidades e entidades têm acompanhado de perto todas as etapas do processo. “É uma excelente oportunidade para demonstrar o compromisso com a cidade e a qualidade do produto que entregamos à população”, afirmou.
Durante as visitas, os participantes assistem a uma palestra sobre captação, tratamento e distribuição da água, seguida de um tour pelas instalações da ETA. O processo vai desde a entrada da água bruta do Rio do Peixe até a distribuição pelos mais de 250 km de redes subterrâneas.
Veja também
“Para os adultos, é a chance de tirar dúvidas sobre o serviço da concessionária. Já para as crianças e adolescentes, é um momento de descoberta e encanto”, destacou Pimentel.
As instituições interessadas podem agendar visitas pelo e-mail [email protected].
Vagas abertas na BRK
A empresa também anunciou oportunidades de trabalho em Caçador. Entre as vagas disponíveis estão:
Encanador de Manutenção de Redes – Ensino Médio completo e CNH B (C ou D são diferenciais).
Pedreiro – Ensino Médio completo e CNH B, com experiência em obras de construção civil.
As inscrições ficam abertas até 5 de outubro pelo site brkambiental.com.br/trabalhe-conosco.
O programa e as oportunidades reforçam o papel da BRK na transformação do saneamento e no fortalecimento da comunidade de Caçador.