Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Caçador promove audiência pública sobre Plano de Águas Pluviais

O encontro será realizado na terça-feira, 9 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), convida toda a população para participar da Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Manejo de Águas Pluviais de Caçador. O encontro será realizado na terça-feira, 9 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a audiência, será apresentada a versão preliminar do plano, que busca planejar soluções eficientes para o manejo da água da chuva, prevenindo alagamentos, erosões e outros impactos urbanos. Além da apresentação técnica, o evento também abrirá espaço para propostas, sugestões e ideias da comunidade, contribuindo para a construção de um futuro mais sustentável para o município.

Publicidade

Paralelamente, a população pode participar da Consulta Pública online, que reúne opiniões e percepções sobre os principais problemas e soluções relacionados às chuvas e à drenagem urbana em Caçador. A consulta está disponível pelo link neste site ou no site oficial da Prefeitura de Caçador.

O Plano Diretor de Manejo de Águas Pluviais (PDMAP) está em fase final de elaboração e é resultado de um contrato entre a Prefeitura de Caçador, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) — por meio do Instituto de Pesquisas Hidráulicas (IPH) e da Fundação Empresa-Escola de Engenharia (FEENG). Iniciado em março de 2023, o projeto propõe medidas estruturais e não estruturais que garantam o manejo sustentável da drenagem urbana em curto, médio e longo prazo.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail meioambiente@cacador.sc.gov.br ou pelo WhatsApp (49) 9 9184-2883.
Participe! Sua opinião é fundamental para o futuro de Caçador.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Suspeito de matar motorista em Ponte Serrada vai se apresentar

O suspeito de matar a facadas o motorista Jhonatam...

Terça-feira terá temporais intensos em Santa Catarina

A terça-feira (30) começa com tempo instável em Santa...

SINTE/SC alerta trabalhadores da educação sobre golpes de precatórios falsos

O Sinte/SC emitiu um alerta urgente sobre a continuidade...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Mais Lidas da semana

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão em Fraiburgo

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h59,...

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-355 em Fraiburgo

Foi identificado como Kauan Giorgie Rodrigues Zimermann, de 25...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Pai é morto e filho fica ferido em ataque a facão em cachoeira de SC

Um ataque violento registrado na tarde de quinta-feira (25)...

PMSC lança processo seletivo para Soldado Temporário com vagas na região

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está com...

Outros Tópicos Interessantes