Ícone do site PortalRBV

Cemitério de Videira ganha 160 novas vagas para sepultamentos

Cemitério de Videira ganha 160 novas vagas para sepultamentos

Foto: Secom Prefeitura de Videira

A Prefeitura de Videira está executando uma obra de ampliação no Cemitério Jardim da Saudade com a construção de novos gavetários. A iniciativa tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimento do espaço, diante da crescente demanda por sepultamentos no município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao todo, estão sendo implantadas 160 novas vagas, distribuídas em dois módulos com capacidade para 80 espaços cada. O investimento da Administração Municipal é de aproximadamente R$ 400 mil.

Primeiro módulo está em fase final de conclusão

De acordo com a Prefeitura, o primeiro conjunto de gavetários está em fase de finalização e deve ser liberado para uso nos próximos dias. Já o segundo módulo, que também está em construção, tem previsão de entrega até o final de junho.

A ampliação busca suprir a limitação de vagas atualmente existente nos cemitérios da cidade, garantindo mais organização e estrutura para atender as famílias em momentos de despedida.

Modelo vertical otimiza espaço e organização

Os gavetários são estruturas verticais compostas por compartimentos individuais destinados aos sepultamentos. O modelo permite melhor aproveitamento da área disponível, além de proporcionar mais organização, segurança e eficiência na gestão dos espaços do cemitério.

Com a obra, o município busca não apenas ampliar a capacidade, mas também melhorar as condições de atendimento e estrutura do Cemitério Jardim da Saudade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile